terça-feira, 17 de julho de 2012

Tudo que uma garota deve saber sobre cílios postiços

Olá garotas!!!



Hoje vou falar do meu item mais querido quando o assunto é maquiagem perfeita: Os cílios postiços.
Demorei muito pra usar, mas quando usei pela primeira vez me apaixonei de cara.
E quando você quiser ser a diva da make uma dica indispensável e recorrer a este artificio, pois eles realçam a sombra e dá um super destaque aos olhos.

Existem vários modelos para vários efeitos, eu separei alguns para vocês conhecerem melhor.

Tipos de cílios postiços

Anatômicos

Os anatômicos têm os fios em tamanhos crescentes que dão impressão de que os olhos são mais arredondados, são ideais para as garotas discretas ou para as que não abrem mão dos cílios postiços para usar no dia a dia.

Naturais

Os cílios naturais, são bem legais pois como eles são trançados eles se confundem com os cílios naturais e dá um efeito lindo.

Tufos♥

Outro tipo de cílio super bonito e natural é o cílios postiços em tufos, você pode colocá-los apenas nos cantos externos dos olhos para levantar a expressão. Eles também são ótimos para o dia a dia pois são super discretos.

Volumosos

Já os volumosos tem os fios mais juntos, são ótimos para quem tem pouco cílios, ficam perfeitos com makes bem elaboradas.

Longos

Os longos tem fios grossos e super alongados, ideais para garotas que não tem medo de ousar, pois eles deixam qualquer olhar incrível.

Artísticos

E para eventos especiais como festa a fantasia, carnaval, ou qualquer outra festa desse tipo, os cílios postiços artísticos são um sucesso. Você os encontra de vários modelos coloridos, com strass, penas. Eles são sempre enormes, extravagantes e chamativos.


Dicas importantes:


♥ Sempre remova seus  cílios postiços antes de dormir, sempre com muito cuidado para não arrancar seus cílio naturais. Para retirá-los use um disco para retirar maquiagem ou até um algodão embebido em agua morna, pressione sobre os cílios para amolecer a cola e sair com facilidade.

♥ Sempre limpe os cílios postiços antes de guardá-los.

♥ Guarde seus cílios postiços na embalagem original para que ele não perca a forma, para que você possa utilizá-los novamente.

♥ Para a colagem dos cílios postiços use um cola especifica, nada de inventar loucuras de usar cola tenaz como eu já vi garotas doidas falando hein, olho é coisa séria.
Você encontra ótimas colas em lojas de cosméticos, existem as transparentes, que são minhas preferidas pois não fazem sujeira e são mais fáceis de limpar. E tem também cola para cílios preta, elas são ótimas pra usar com o delineador.

♥ Não coloque cola de mais nem muito pouco, com o tempo você aprende a medida certa. Usar muita cola deixa o delineado empelotado e usar pouca correr o risco do seu cílio descolar. Se você nunca usou e quer experimentar sugiro que use em casa e teste primeiro, eu fiz assim, no começo era um tragédia eu demorava "horas", mas depois de muito treino e cílio torto hoje sou expert, coloco meus cílios postiços em um minutinho, por isso não desista e tenha paciência.

♥ Confira antes de sair se seu cílios não estão um diferente do outro ou tortos, algumas vezes um fica mais pra cima que o outro pra baixo. Peça alguém para olhar pra você, (nessa hora meu ursinho(marido) sofre, tadinho kkk) as vezes você não consegue reparar sozinha.

♥ Antes de colocar seus cílios postiços, coloque-os no seu olho e veja se não precisa cortar as pontinhas, pois eles geralmente vem grandes e tem que cortar a pontinha pra não ficar sobrando. E não coloque os cílios postiços postiços muito no comecinho dos olhos pois vai ficar muito artificial e pode até ficar machucando seus olhos na hora de piscar.

Colocando os cílios postiços:


Essa imagem mostra como colocar os cílios postiços, mas pra facilitar coloquei esse vídeo da Camila Coelho. Adoro a Câ ela é sempre linda, simpática e arrasa nas makes.



Agora é só colocar seus cílios turbinados e dizer como um amigo meu Edinho sempre diz: "Te furo com os cílios!!!!"

kkkkkkk esse gato é uma comédia.

Bjsss amores♥


2 comentários: