terça-feira, 24 de julho de 2012

Passo a passo nail art coelhinho da playboy

Olá garotas!!!

Hoje vou ensinar a fazer essa nail art. É muito simples e fica muito fofa.
 
Materiais:


Esmalte preto, eu usei o black da "Avon".
Esmalte branco, eu usei o branco leite da "Avon".
Patilinnho de dente para fazer o lacinho e as bolinhas.

1♥ Passo:
 Pinte as unhas nas cores branco e preto alternando.

2♥ Passo:
Faça o lacinho com e esmalte preto, como eu ensinei nessa nail art.
3♥ Passo:
Com o palitinho faça as bolinhas brancas nas unhas pintadas de preto.

4♥ Passo:
Se você também não tem muita habilidade para fazer o coelhinho, faça como eu fiz, procure o desenho no "google" deixe o desenho do tamanho da sua unha, imprima, ...

recorte e cole com base incolor.

Agora é só passar a base incolor e óleo secante, e está prontinho.

E falando em coelho, apresento minha princesinha Marie.

Tirar foto dela é um verdadeiro desafio, ela não fica quieta kkkkkk.
Mas como eu estava na casa da minha mãe foi fácil, porque ela estava tímida.

Até a próxima, bjssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário