sábado, 7 de julho de 2012

Passo a passo nail art da Hello Kitty

Olá garotas!!!



Hoje vou ensinar a fazer uma nail art super linda da Hello Kitty, nem preciso dizer que acho essa gatinha super "Pink Glitter".

Os materiais que você precisa para fazer essa nail art são:

Esmalte branco, eu usei branco leite da Avon.
Esmalte preto, eu usei black da Avon.
Esmalte pink bem forte, eu usei deliciosa da Avon, mas você pode usar a cor que preferir .
Esmalte amarelo, eu usei amarelinha a Avon.
Palitinho de dente.
Pincel n° 1.

1♥ Passo:
Faça uma francesinha bem grossa nas unhas, unha muito grande não costuma ficar muito legal , eu cortei as minhas porque estavam enormes kkkkkkkk. E se você não tem muita habilidade, use um durex para facilitar e ficar certinha.

2♥ Passo:
Com o palitinho de dente e o esmalte amarelo, faça uma bolinha "gordinha" no centro da francesinha.

3♥ Passo:
Com o palitinho de dente e o esmalte preto, faça os olhinhos.

4♥ Passo:
Com o palitinho de dente e o esmalte pink, faça o lacinho na cabeça da Hello como ensinei nessa nail art.

5♥ Paso:
Com o pincel e o esmalte preto, faça três tracinhos no canto do rostinho da Hello.

Passe base incolor para sua nail art durar e ficar com brilho, e o óleo secante para secar rápido.

E está pronta.

Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar.
Bjssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário