quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conheça a maquiagem cremosa

Olá garotas!!!



Alguem ai já conhece a maquiagem cremosa?
Um tipo de maquiagem polêmica e que as vezes é vista com muito preconceito e dúvidas na hora de usar.
E vou esclarecer as dúvidas mais comuns quando o assunto é maquiagem cremosa.
Afinal, ele pode ser usada em peles oleosas? Ela realmente hidrata as peles mais secas?
Ela obstrui os poros?

A maquiagem cremosa atinge uma camada mais profunda da pele, e por isso ela dura mais e cada vez mais vem sendo preferência entre as mulheres.
Além de hidratar a pele e conter princípios ativos benéficos, ela é antioxidantes, contem vitaminas e   fator de proteção solar.

Dicas de produtos:


Primer♥

Para quem já passou da fase jovem da pele, e já tem algumas marcas de expressão. Um ótimo produto para preparar a pele é esse creme disfarce para poros e linhas finas da Avon Magix, ela hidrata e fecha os poros garantindo um abamento perfeito para sua make. Mas muito cuidado, respondendo as perguntas, maquiagem em creme não deve ser usada por quem tem pele oleosa, pois ela obstrui os poros e aumenta o oleosidade ocasionando o aparecimento de acne.

Blush♥

O blush em creme da linha Natura Una tem a vantagem de espalhar com mais facilidade e dar uma acabamento mais fino, natural e uniforme. Pode ser usado com os dedos, dispensando o uso do pincel.
Ela também ajuda a disfarçar as marquinhas de expressão, por ser em creme e hidratar a pele.

Sombras♥

Essa é a sombra em creme da linha Natura, ela é indicadas para quem tem as pálpebras secas. A aplicação também é simples, você pode passá-la com os dedos, e tomando cuidado para não exagerar e deixá-las acumuladas nas dobrinhas dos olhos.



Base♥

A base em creme cream colour base shel da Mac também é uma boa pedida para peles maduras,ou peles mistas a seca. Ela tem uma cobertura mais profunda por ser cremosa.
E seja qual for o produto em creme que você for usar não esfregue na hora de aplicar, basta passar levemente que a maquiagem já desliza na pele. Para não errar coloque um pouco de produto no dorso da mão e aplique nas áreas desejadas dando leves batidinhas.


E nunca se esqueça de retirar toda a maquiagem antes de dormir, pois a maquiagem em creme pode se tornar uma vilã da pele se você não deixar sua pele descansar. A limpeza evita a oleosidade e aparecimento de acne.

E se você não tem a problema de pele oleosa, se joga na make em creme!!!

Bjssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário