sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resenha Creme de Hidratação Máxima Pós Química Óleo de Argan Niely Gold

Olá garotas!!!

Quero dividir com vocês uma experiência super legal que eu tive esse creme de hidratação da Niely Gold.
Confesso que tenho um pé atrás com essa marca porque já experimentei outros cremes da marca e não tive um bom resultado, mas mesmo assim gosto de experimentar coisas novas, então comprei um potão desse creme e fui testar.
O que me chamou atenção foi o famoso óleo de Argan que promete milagres, o cheiro é muito bom e o creme é branco e bem consistente.

Lavei meu cabelo como de costume, tirei o excesso de agua  e passei o creme de mecha em mecha, desembaraçando e massageando bem, coloquei a touca de alumínio e esperei 20 minutos, no rótulo diz que 10 minutos já são o suficientes mas acho que 20 minutos é o ideal.
Depois que eu enxaguei senti meu cabelo bem hidratado, e depois de seco senti ainda mais a macies e o resultado.

Adorei meu cabelo é muito seco nas pontas e o creme hidratou bem e sem deixar pesado, sentí que os cabelinhos arrepiados (o famoso frizz) deram uma abaixada, e cheirinho super gostoso.
O pote tem  kg e deve render horrores, o preço é bem em conta, eu paguei 12,00 reais. Pra quem quer um creme de tratamento bom e barato acho que é uma boa opção.

Fotos do creme



Fotos do meu cabelo


Coloquei grande pra vocês verem o resultado, as fotos não ficam100% porque a luz do meu quarto é muito amarelada.

E vocês já experimentaram o creme de hidratação de Óleo de Argan Niely Gold?
E o que acharam?
Comentem....

Bjsssssssssss♥

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. so do shampoo e condionador da linha ja vi grande diferença..ameiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei o shampoo e o condicionador,mas devem ser ótimos mesmo.

    ResponderExcluir
  4. amei seu cabelo mais não era pra vc ter cortado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!

      Obrigada, mas infelizmente tive que cortar pq ele estava muito danificado, eu já não aguentava mais ver as pontas quebrando toda vez que eu lavava. Agora tô só tirando as pontas e ele tá 90% natural, finalmente está crescente, já tá no ombro e logo chega nesse comprimento da foto♥

      Bjsssssss!!!!

      Excluir
  5. Experimentei o creme de tratamento óleo de Coco da Niely Gold e também me surpreendi! Confesso que nunca fui fã dessa marca porque também já havia testado outros produtos da Niely no passado e os resultados não foram bons. Mas o de óleo de Coco é excelente! Usei juntamente com óleo de coco também da Niely. Gostei muito da sua resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que a gente não deve ter preconceitos com marcas,o importante é experimentar.
      Que bom que você gostou da resenha,volte sempre!

      Bjssssssssss♥

      Excluir
  6. Amiga usei esse produto e confesso q estou decepcionada! na hora q pus o creme no cabelo, vi q teria problemas: meu cabelo ficou duro como se estivesse colocado shampu!! deixei secar naturalmente e confesso q faz muuuito tempo q não tinha visto meu cabelo tão seco e afarofado como hoje :( resultado horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Floren que estranho, eu usei e gostei, e olha que meu cabelo descolorido não é qualquer coisa que funciona. Mas acho que cada cabelo é um resultado :(

      Bjsssssssss♥

      Excluir