terça-feira, 3 de julho de 2012

Dica de Moda: Renda

Olá garotas!!!

A bela da vez é a renda.
Por ser sensual e ao mesmo tempo delicada ela tem estado em alta nos últimos tempos, foi tendência no verão passado e nesse inverno continua em alta.
Se usada na medida certa ela garante looks fantásticos. Eu acho lindo e simplesmente não resisto.

A renda resgata um pouco do charme retrô, e mistura o moderno com o delicado. Ela tem sido usada em várias peças, de várias cores e texturas.

A renda de hoje também tem presença garantida em aplicações de sapatos, e não deixam de ser um luxo a parte.

Separei alguns looks baphônicos pra vocês.


Então garotas já garantiram o looks de renda?
????

Eu estou a captura de uma saia nude com aplicação de renda preta, ainda não achei mas pretendo mandar fazer se eu não encontrar.

Bjssssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário