quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resenha: Desodorante Colonia Spray Avon hmmm... Candy!

Olá meus amores!!!!



Assim que eu vi essas colonias me encantei tanto pelas embalagens quanto pelos nomes, adoro cheiro de doce, bala, fruta, e mesmo no escuro resolvi pedi pra testar. Como era promoção de lançamento paguei só R$ 17,99 cada, mas no preço normal é R$ 29,99. Chegaram e eu estou amando.

E vamos para a resenha de cada uma.

Descrição da revista:

Cherry's Mousse: Frutal gourmand.
Grape Cake: Oriental frutal.
Berry Pop: Frutal amadeirado.


Cherry's Mousse

Eu achei que tem um cheirinho de cereja super gostoso, bem frutal e refrescante, achei a mais doce dos três, mas como adoro cheiro doce adorei.

Grape Cake

Como o nome diz tem cheiro de uva, mas no fundo me lembrou muito marshmallow. Parece um pouco com o "Egeo Dolce". Amei.

Berry Pop 

Foi  a que eu mais gostei, é doce na medida certa e tem um cheirinho frutal amadeirado com baunilha frésia super característico. Me lembrou o cheiro da minha infância talvez porque parece muito jujuba, que é um doce que eu amo.

A embalagem como já disse é super fofa, é um plástico bem duro, cada uma tem 150 ml. A fixação é muito boa, me surpreendeu muito. O perfume é super suave e acho ideal pra usar no dia a dia.

Super recomendo pra quem como eu adora cheiro doce. E pra quem não tem $ pra ter os body splash da "Victoria´s Secret", não é idêntico mas eu achei super parecidos.


E então, gostaram? Já usaram? O que acharam?

Comentem...


Bjssssssssssssss♥




19 comentários:

  1. a embalagem é de plastico? pra mim era metal

    ResponderExcluir
  2. Estou para comprar esse azul, grape cake (chamo de perfume de bolo).
    Me parece ser o melhor também.
    Beijo!
    sweet--hope.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu mais gostei, ele é suave e agrada muita gente por não ser tão doce como os outros.

      Excluir
  3. eu achei eles super fofos tbm, talvez eu compre algum deles nas proximas campanhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, principalmente pq eu amo usar perfume durante o dia, e como eles são suaves fica perfeito.

      Excluir
  4. Eu experimentei usar o Cherry's Mouse ,e gostei muito agora depois que li sua apresentação to super curiosa para sentir a fragrância do Grape Cake, pelo fato de você ter dito que te lembrou o "Egeo Dolce" que é o meu perfume favorito uso a anos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefani!

      Amei todos os três e acho que gem gosta de cheirinho doce também vai amar. O Grape Cake me lembrou um pouco o "Egeo Dolce" que eu tabém tenho e adoro, claro que não é igual e a fixação é bem inferior, mas acho legal pra usar durante o dia porque ele é mais suave e não incomoda tanto as pessoas chatas que convivem com a gente e não gosta do nosso jeito "doce" de ser.

      Excluir
  5. Adoreei seu Blog e sua resenhaa! quero logo os três! ahsuahsuahsuahusah
    Sua personalidade se parece com a minha xaráa!
    seguindo...Segue de volta?
    Beijoo :*
    www.beijocadoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!

      Que bom que você gostou do meu blog, já dei uma olhadinha no seu, e de cara já gostei. Realmente a gente tem muitas coisas em comuns (além do nome, claro) pode deixar que vou te seguir sim.

      Beijos e tudo de bom pra você e pro seu blog♥

      Excluir
  6. Eu fiz o pedido do Grape Cake essa semana e estou super ansiosa para testar ele, estava por 19,99...vou dizer que não achei tão barato, mas acho que vale a pena :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, passa no meu!

    blogladyland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora, achei bem interessante seu blog e gostei muito desse desodorante colônia spray,até já encomendei o Grape Cake,achei delicioso e bem adocicado, mas estou em dúvida se serve como um delicado perfume para colocar no pescoço, ou é pro dia a dia como desodorante para as axilas?Ah, e meu nome é Amanda, é que não está aparecendo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, olha depende do gosto da pessoa, eu gosto de usar após o banho da manhã só pra ficar com um leve cheirinho, eu uso no pulso e no pescoço. Agora pra sair a noite eu prefiro um cheiro mais forte, mais marcante, no momento estou usando "Egeo Doce" ou "Coffee Seduction" que são meus perfumes favoritos, os dois tem o cheirinho doce que eu amo.
      Excluir

      Excluir
    2. Obrigada pela dica Débora, vai me ajudar muito, aliás queria adicionar você no facebook, me procura como Amanda Cardoso Marcolino, e ai que eu precisar de dicas conto com você...muito obrigada bjs

      Excluir
    3. OI Amanda já te adicionei no Face, qualquer outra dúvida é só me perguntar, bjsssssssssss♥

      Excluir