segunda-feira, 30 de julho de 2012

Make: Meus Produtos Básicos Favoritos

Olá garotas!!!
  
Olhando meus produtos, pensei em fazer uma listinha com meus básicos produtos favoritos. Espero que vocês gostem, mas cada um tem uma experiência diferente, esses são produtos que adoro e não fico sem.


 Base 3 em 1 Natura Aquarela


Ainda não experimentei a base 3 em 1 da "Avon", mas quanto a da "Natura Aquarela" eu não tenho nada do que reclamar, ela tem uma cobertura boa e rende muito. Mesmo sendo cremosa não deixa o rosto oleoso ou "melecado", e olha que minha bem tem problemas de oleosidade, a pele fica aveludada, mas não pesada. 
Nesse inverno tenho usado e abusado dessa base. Achei super prática e dispensa o uso de pó, mas se você gosta de um efeito de pele bem matificado é bom passar um pouquinho na zona T do rosto. O ideal é aplicar essa base com pincel próprio para base, e tomar cuidado para não exagerar e ficar com cara de "massa corrida". Quanto ao fator proteção solar ela é FPS 8, mas recomendo usar seu protetor solar de rosto antes de usá-la, enquanto a cor como sou bem branquinha é a 30 a mais clara, e fica perfeita.

Pó compacto Natura Aquarela


Outro queridinho da "Natura Aquarela" é esse pó, eu acho ele fantástico porque é leve e fica ótimo tanto para ser usado no dia a dia quanto par makes mais elaboradas para a noite.
Ele tem uma embalagem linda, com detalhes de renda na tampa e uma espelho enorme atrás, e o melhor você tem a opção de comprar só o refil se você já tem a embalagem, assim você economiza e fica fã. Minha cor também é a mais clara, a cor 40 - bege claro, e também fica perfeita.

Base Natura Aquarela


E continuando na linha "Natura Aquarela" tem essa base que eu também adoro, vivo experimentando bases novas mas não abro mão de manter uma dessa na minha necessaire
Ela dura bastante e tem uma cobertura média, eu não tenho muitas manchas ou nada assim que exija uma super cobertura, mas acho que nesses caso ela não seria tão eficiente. Ela tem um preço bem em conta e deixa a pele bem sequinha, ótima para ser usada em dias mais quentes.
Minha cor é mais clara, é a 10, fica bom quando eu estou bem branquinha, mas as vezes fica um pouco branca quando estou um pouco bronzeada, então eu misturo com uma mais escura no dorso da mão e fica perfeita.

Blush Natura Aquarela


Esse blush é muito lindo, eu uso a muitos anos e por mais que eu experimente outros, eu não largo esse. As cores que eu uso e que combinam com a minha "brancura" são 2,3 e 4. Sem contar que por ser bem pigmentado dura horrores.

Corretivo Ideal Shade Avon



Esse corretivo da "Avon Ideal Shade" támbém é perfeito, ele cobre super bem as imperfeições da pele, mesmo eu não usando muito, não que eu tenha a pele perfeita, longe disso, mas tenho muita sorte por não ter olheiras, mas eu gosto muito de usar para makes de olhos marcados.
Eu experimentei e foi amor a primeira vista, ele pode ser aplicado com os dedos, com leves batidinhas. O único contra na minha opinião é que ele só tem em três tons Claro, natural e bege, o claro é minha cor mas os outros também são bem claros, eu acho que você tiver a pele mais morena vai ser difícil achar uma cor pra você, mas tirando isso não tenho nada do que reclamar.

Base em Bastão Color Trend Avon


Gosto muito dessa base, pois além dela ser "baratinha" tem uma qualidade boa. Ótima para ser aplicada com os dedos, ela tem cobertura aveludada tem FPS 15. O único contra e que quando eu estou muito branca o bege claro fica escuro pra mim, acho que deveria ter tons mais claros para branquelas azedas como eu.
Mas no verão quando eu acabo tomando um "solzinho" inevitável ela fica muito boa e eu uso bastante.
E vale lembrar que as embalagens da linha "Avon Color Trend" foram mudadas, estão mais coloridas e boitas e a qualidade dos produtos continuam iguais.

Brilho Labial Color Trend Avon


Se tem um produtinho que qualquer garota ama é o brilho labial, eu adoro os da "Avon", além se serem lindinhos tem um sabor e cheirinho muito bom e deixa os lábios super hidratados. Esses são os que eu mais gosto e tem também os de glitters, mas eu prefiro sem porque eles são mais consistente e rende mais, e acho o cheirinho e o sabor mais forte.

Máscara de Cílios



Essas são minhas máscaras preferidas.

1♥ Colossal Maybelline - Além de ter um preço em em conta ela é melhor máscara que eu já usei, eu simplesmente amo o efeito dos cílios alongados e curvados. Gosto muito de usá-la quando não eu estou de cílios postiços, pois ela quase dá o mesmo efeito.
2♥ Super Shock Avon - Essa é outra queridinha, já saiu outra versão mas vou esperar a minha acabar pra experimentá-la, mas eu amos essa super shock, ela deixa os cílios bem grandes, sem empelotar e deixá-los grudados e o melhor ela não é dificil de tirar.
3♥ Spectra Lash Avon - Outra que eu amo é a spectra, ela tem regulagem para você escolher o efeito que você quer nos cílios. O nível um deixa os cílios bem naturais, mas já dá um realce. O nível dois já dá uma levantada e você já nota a diferença. O nível três deixa seus cílios baphônico, digno de Diva.


Então "Pinks" essa é minha listinha. E vocês, quais são seus produtinhos básicos favoritos?
Me conta vai...

Bjsssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário