segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sugestão de livros: Coleção Cronicas Vampirescas, de Anne Rice

Olá garotas!!!



Para as garotas que gostam de uma boa leitura sobre histórias fantásticas e sobrenaturais, recomendo os livros Cronicas Vampiresas.
Anne Rice é uma ótima escritora e tem uma narração bem jovem e simples, com personagens super complexos e interessantes.

Se você gosta dos livros "Crepúsculo" e "The Vampire Diaries", vai amar "Cronicas Vampiresas". Os livros de Anne são mais maduros, assustadores e não gira tanto no tema romance, mas tem histórias super empolgantes, que agrada pessoas de várias idades e de ambos os sexos

E quem é apaixonada por Edward Cullen e os irmãos Salvatore, no primeiro livro "Entrevista com o Vampiro" tem o personagem Louis que é um vampiro muito semelhante com nossos mocinhos de hoje. Sem contar no temível e adorável Lestar que no decorrer da série sofre várias mudanças, o que faz seu comportamento ir se transformando, o e acaba fazendo você se apaixonar por ele.

A série é composta por 10 livros sendo eles:

Entrevista com o Vampiro.
O Vampiro Lestat
A Rainha dos Condenados
A História do Ladrão de Corpos
Memnoch
O Vampiro Armand
Merrick
Sangue e Ouro
A Fazenda Blackwood
Cântico de Sangue

O livro "Entrevista com o Vampiro" acabou sendo o mais popular por ter ganhado sua versão no cinema. Outros livros que também foram para a telinha foi O Vampiro Lestat e A Rainha dos Condenados, juntos em um só filme.


 Eu gostei muito do filme "Entrevista com o Vampiro", teve um elenco ótimo.
E amei o trio Brad Pitt, Tom Cruise e Kirsten Dunst, e sem esqueçer da breve e marcante paricipação especial de Antonio Banderas.











Já o segundo filme A Rainha dos Condenados, eu não me simpatizei muito. Achei que poderia ser mais explorado e não gostei dos atores que interpretaram Lestat e Akasha.








E pra quem tiver a oportunidade de ler essa coleção maravilhosa, com certeza não vai se arrepender.


Tá dada a dica.....

Bjsssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário