sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do rock no estilo Taylor Momsen

Olá garotas!!!



E pra comemorar o dia do rock, vou falar do estilo da gatíssima Taylor Momsen. Pra quem não conhece ela interpretava a rebelde Jenny da série "Gossip Girl", a garota foi crescendo, amadurecendo e acabou seguindo caminho na carreira da música.

Tay é a vocalista da banda de rock "The Pretty Reckless ".
E a rockeira não para por ai, além de ter uma linda voz ela tem chamado bastante atenção no quesito estilo, ela sempre usa peças pesadas e adora jeans rasgado, corselet, cinta liga e sempre mistura o gótico e o sexy.

As makes da Tay, são sempre com o olho pretão super esfumado. E o cabelo rapunzel platinada, também são sua marca registrada.
Acho muito legal o estilo dela e pra mim ela é uma versão moderna de Cherie Currie, adoro a banda dela e acho que ela tem tudo pra brilhar.

Separei alguns looks para as garotas Black glitters se inspirarem, e mostrarem seu lado Taylor Momsen.

 

E pra curtirem rock na veia, o clip "Make Wanna Die", minha música preferida da banda.





Bjsss♥ ou melhor "xoxo" como se diz a Gossip Girl.

E até a proxima♥

6 comentários:

  1. Adorei esse look do camisão branco! Acho que quando ela usa só preto não fica tão bonito. Ela fica bem melhor quando contrasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um dos poucos looks que eu adaptaria para o meu dia dia, o resto é muito "Dark" pro meu estilo, mas pra ela fica lindo.

      Excluir
  2. Adorei sou bastante rockeira , na escola as garotas que nao gostam de mim ficam me zoando,mas eu nao ligo porque eu sou amiga de quase todos os garotos da minha sala de aula...Eu não ligo pra opinião dos outros ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga com isso não, o importante é ter atitude e personalidade, quem não tem reclama de inveja.

      Bjsssssssss♥

      Excluir