domingo, 15 de julho de 2012

Para aprender a amar: Christina Perri

Olá garotas!!!



Alguem ai conhece a lindinha Christina Perri????
Quem conhece sabe que é impossível não se apaixonar pele estilo e voz dessa garota. Quem ainda não conhece eu apresento e garanto que também vai amar.
Christina Perri deu um up na carreira depois de ter a música "A Thousand Years " na trilha sonora do filme da saga crepúsculo "Amanhecer - Parte 1", eu já conhecia Chris a muito tempo e já era super fã.
Ela tem um estilo único e super fashion, o cabelo com uma mecha platinada de lado é a coisa mais linda do mundo, os looks despojados e ao mesmo tempo sofisticados são um charme a parte, e as várias tattoos também são sua marca registrada.
As músicas da Chris são sempre lentinhas e com letras que são verdadeiras poesias, impossível não se identificar com elas. Eu adoro ouví-las, estou sempre curtindo com meus fones, não é atoa que sou um pouco surdinha kkkkkkkk.

Essa são músicas favoritas:




 E ai garotas, curtiram???

Até a próxima...
Bjssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário