terça-feira, 5 de junho de 2012

Passo a passo nail art lacinho e bolinha

Olá garotas!!!!!!

Mais um passo a passo de uma nail art super fofa.
Eu estava super inspirada hoje e resolvi fazer unhas decoradas com lacinho e bolinha e ficou uma graça.



A nail art de hoje não é muito difícil, mas requer muita paciência para os detalhes, então vamos lá:

Os materiais que eu usei foram:


Pra base da unha usei três mãos do "prenda natural" da "Colorama", mas se você tiver um branquinho transparente tipo o "renda" da "Risqué" vai ficar da mesma cor.
Esmalte verde menta um pouco mais escuro que o "picolé" ele é da "Avon" e se chama "mistérios do mar" eu acho que era uma edição limitada, uma pena porque ele é lindo, mas você pode encontrar outro de cor parecida, ou mudar a cor se você quiser.
Tinta branca de tecido acrilex.
Um palitinho de dente para fazer as bolinhas e os lacinhos.

1° Passo

Pinte a unha com um esmalte branco transparente, como falei antes passei três mãos do "prenda natural" da "Colorama".


2° Passo

Faça uma francesinha grossa como o esmalte verde, se sua unha for pequena não tem problema pode pintar francesinha grossa mesmo assim.


3° Passo

Afunde a pontinha do palitinho de dente na tinta, eu faço assim pra não fazer muita
bagunça.

No cantinho da unha faça um tracinho um pouco torto.


 Faça outro tracinho, formando um desenho de X.




Fechei o X preenchendo com a tinta, formando o lacinho.


Na francesinha faça bolinhas brancas pequenas.


No centro do lacinho faça uma bolinha com o esmalte verde.


Faça tracinhos com a tinta branca embaixo do lacinho para dar acabamento como eu fiz, mas faça do outro lado também.
Eu acabei apagando a foto :/


Depois da unha seca limpe os cantinhos passe a base incolor e o óleo secante...

E tá pronta sua nail art de lacinho e bolinha




E se vocês tiverem qualquer outra sugestão de passo a passo pra uma nail art diferente, é só comentar que eu faço.
Bjssssssss.♥

14 comentários:

  1. Adorei seu blog, você explica de uma forma mais facíl de entender. Bjin

    ResponderExcluir
  2. Ameiii muito linda a vaca sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pessoa grossa e mal educada, deve ser uma recalcada qualquer.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Muito lindoo, pod fazer cm as unhas pequenas tbm?? >.< as minhas demoram p crescer e são muito fracas :/ vc poderia fazer uma de oncinha colorida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Claro que pode fazer com a unha curta, fica super delicada, eu já fiz uma nail art de oncinha colorida, dá uma olhadinha no tutorial: http://garotapinkglitter.blogspot.com.br/2013/01/passo-passo-nail-art-oncinha-colorida.html

      Bjssssssssss

      Excluir
  4. Amei achei muito fácil e de bom gosto

    ResponderExcluir