sábado, 7 de julho de 2012

S.O.S Cabelo

Olá garotas!!!

Hoje vou dar dicas valiosas de como domar os cabelos naqueles dias que eles acordam rebeldes e indomáveis.
Afinal, que garota nunca acordou com uma "juba" digna do rei leão??? Esse é o famoso e terrível  Bad Hair Day.
Antes de qualquer desespero, pense que tudo tem uma solução, tenha calma, respire fundo e veja minhas dicas para ajudar a passar por isso sem drama.

Como evitar o Bad Hair Day



 ♥ Nunca  durma com os cabelo molhados, esse péssimo habito além de causar danos a suas madeixas vai fazer você acordar igual a um leão selvagem, pois seus cabelos secarão amassados e ficarão sem forma e super arrepiados, então por mais que seus cabelos sejam lisos e disciplinados essa dica vale pra todas.

♥ Muito cuidado com o frizz, esse é o maior companheiro do Bad Hair Day, use sempre os leave in, que são os cremes sem enxague, eles iram combater o frizz e deixar seus cabelos protegidos, mas use com moderação para não pesar os fios e deixá-loas com aspecto pesado.

♥ E falando em cabelo pesado, nada pior que desfilar por ai com o cabelo "ensebado". E para evitar esse pesadelo o ideal é lavar os cabelo em agua morna ou em temperatura ambiente para evitar a oleosidade dos fios, mas se você já tem o cabelo oleoso, use produtos especiais pra seu tipo de cabelo.

♥ E quanto a hidratação, nunca deixe seus fios secos e abandonados, todo tipo de cabelo precisa de hidratação e cuidados especiais para que os fios cresçam fortes e saudáveis, opção é o que não falta no mercado. E se o problema for grana, você pode fazer hidratações caseiras com produtos mais acessíveis. Se o probelma for falta de tempo, existem muitos produtos que tem reação rápida, assim você pode hidratar seus cabelos no banho.

♥ Para acordar com leves ondas e um cabelo bonito você pode fazer um coque antes de dormir e acordar com cabelos de Diva, pronta para desfilar linda.

Agora é tarde, o que fazer para passar pelo Bad Hair Day?



♥ Se você já está vivendo o pesadelo que é o Bad Hair Day, a saída e abusar dos acessório, como chapéus, boinas, presilhas....
O que você gostar, para disfarçar a "juba".

♥ Se for sair a noite, invista em uma make bonita, isso vai desviar a atenção para seus cabelos e vai deixá-la mais bonita e confiante.

♥ Se o problema for a franjinha rebelde, você pode prendê-la pra trás ou para o lado, vai resolver a situação e vai te deixar na moda, pois franja presa é super tendência.

♥ Outra dica super legal e que eu sempre sigo, é prender o cabelo, seja com um rabo de cavalo, coque ou uma trança de lado, fica super lindo e muda um pouco o visual se você anda sempre com o cabelo solto.

Espero ter ajudado.
Até a próxima, bjssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário