terça-feira, 31 de julho de 2012

Dica de Livro: A Mulher do Viajante do Tempo / Filme: Te Amarei Para Sempre

Hello girls!!!



Essa dica de livro é super legal. Para as "Pinks" românticas que amam um história diferente de amor, o livro "A Mulher do Viajante do Tempo" é uma ótima sugestão. O livro é escrito por Audrey Niffenegger, que é uma excelente escritora.

O livro narra a hístoria de amor de Henry e Clare, eles se conhecem, se apaixonam e se casam, e até ai tudo bem, parece ser um casal comum. Mas Henry sofre de um distúrbio genético raro que o permite viajar no tempo, o levando para vários momentos da sua vida, tanto no passado, quanto no futuro.
E a cada viajem ele precisa se adaptar a sua própria vida. E Clare para quem o tempo passa normalmente, tem que aprender a lidar com a ausência de Henry e com os conflitos de viver um amor incomum.

O livro tem uma história tão linda e interessante que até ganhou uma versão nos cinemas, que é a dica de filme.
O filme se chama "Te Amarei Para Sempre". Eu já tinha lido o livro bem antes de ver o filme, e com decorrer da história percebi a semelhança e depois pesquisando vi que realmente era baseado no livro. Adorei tanto o livro quanto o filme. É indispensável para qualquer garota romântica e sentimental.
O filme conta com os atores Alex Ferris e Alex Ferris como casal protagonista, eu amei a escolha do elenco e a trilha sonora principalmente da música "Clocks" da banda "Coldplay", que eu adoro.

E fica a verdadeira mensagem: "O verdadeiro amor é capaz de transpor todas as barreiras – inclusive a mais implacável de todas: o tempo."

Boa leitura e bom filme....

Bjssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário