quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sono de Beleza

Olá garotas!!!



Hoje o cuidado com a beleza se tornou fundamental, e para não inventar desculpas para curtir esse momento, vou falar como você pode cuidar da beleza enquanto dorme.

Siga as dicas e se junte ao clube "Belas Adormecidas"....

Rosto♥
A limpeza da pele antes de dormir é muito importante, pois para a pele absorver os nutrientes do hidratante noturno a pele precisa ser higienizada antes da aplicação.
Usar o tonificante também é importante pois só ele consegue tirar aquela sujeirinha que o sabonete não foi capaz de tirar.
Na hora d escolher seu hidratante noturno dê preferência a  produtos que estimulam o colágeno, além de antioxidantes como vitamina C, ácido retinóico e glicólico.

Durante a noite a produção de gordura da pele se intensifica. Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. Se você tem facilidade para cravos, tenha também um esfoliante suave para estimular a saída deles e prevenir o aparecimento de novos.

Olheiras♥
Se você tem problemas com olheiras, o ideal é usar cremes específicos para olheiras na região dos olhos antes de dormir, isso vai amenizar a aparência pela manhã.

Lábios♥
Você também pode prevenir o ressecamento dos lábios passando um hidratante labial, ou uma camada fininha de bepantol.

Corpo♥
Para acordar com uma pele radiante, passe um hidratante no corpo. E para uma boa noite de sono você pode usar um hidratante especifico para a noite com principios ativos calmantes, isso vai te deixar relaxada e com a pele hidratada.

Mãos♥
Aproveite o tempo de descanso das mãos e use cremes, pois durante a noite as mãos vão ficar em repouso sem precisar serem lavadas e será o tempo ideal para os ingredientes agirem na pele.

Pés♥
Não se esqueça dos pés, eles são alvos de ressecamento e a noite é a melhor hora de hidratá-los. Dê preferência a cremes específicos rico em uréia (ativo com alto poder de hidratação).

Bronzeado♥
Já que no inverno o habito de ir a clubes e praias é dixad de lado, o uso de cremes autobronzeadores são uma boa idéia para quem gosta do bronzeado saudável o ano inteiro.
Você pode fazer isso durante a noite, já que cremes com essas finalidades demoram para fazer efeito. E para não sujar o lençol passe o creme uniformemente no corpo em movimentos circulares, espere 20 minutos para secar. Depois é só colocar o pijama e dormir com os anjos.

Cabelos♥
Os famosos leave-in noturno para hidratar o cabelo enquanto dormimos são muito bons, e não há quem não use esse produtinho prático e milagroso.
Você encontra uma infinidade de opções no mercado, tendo para todos os tipos de cabelos, esses produtos contêm agentes que recuperam, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia. O produto pode ser aplicado sobre os fios úmidos ou secos (para os cabelos não fica sebosos). E pode ficar despreocupada: o creme não mancha a fronha do travesseiro.



Agora é só ter o sono de beleza e acordar bela....


Bjssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário