sábado, 21 de julho de 2012

Tendências em make para o inverno de 2012

Olá garotas!!!

Aproveitando que ainda estamos na estação mais charmosa do ano, vou falar das tendência para make desse ano.
Além de lindas, tenho certeza que vai agradar muitas garotas que amam estar bonitas e antenadas na moda.

Batom Escuro

A cor que está dominando os lábios nesse inverno são as cores fechadas. O vinho também conhecido como o famoso burgundy, chegou pra ficar. Outras cores como ameixa, marrom e vermelho também marcam presença.

Sombras

Marrom

A sombra marrom clássica também está em alta, elegante e sofisticada ela garante um make charmosa e marcante. Além de combinar com qualquer tom de pele, ela por ser neutra fica bem com qualquer look.

Dourada

E para brilhar nesse inverno a pedida é a sombra dourada, além de ser um tom quente e iluminar o rosto ela também fica bem em qualquer tom de pele.

Azul

Para adicionar um pouco de cor e quebrar a sobriedade do inverno, a sombra azul está em todas. Seja no tom marinho, royal, petróleo, celeste ou cinza, ele garante uma make moderna e descontraída.

Delineado

O olho delineado também chegou pra ficar. Ele é ótimo para dar aquele destaque especial aos olhos, e deixa sua make simples e bem elaborada. E você pode abusar do delineado, usando "mais fininho", "mais grossinho", mais puxado, fazendo um risco duplo, enfim use sua imaginação...

Pele bem corrigida

E para garantir uma make impecável, o ideal é preparar bem a pele e deixá-la bem corrigida. Como as makes de inverno são mais marcantes você deve evidenciar uma pele bonita e saudável para um acabamento perfeito.


Bom agora é só usar essas tendência e ficar linda....

Bjssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário