quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sugestão de presentes para o dia das mães



Olá garotas, tudo joinha?


O dia das mães está chegando, e você já sabe o que dar de presente a pessoa mais importante do mundo? Eu fiz uma listinha de sugestões pra facilitar sua escolha.
Quero aproveitar e já deixar um feliz dia das mães pra minha mamãe e a todas as mamães que passam pelo blog. Bom ainda não sou mamãe, mas se Deus quiser logo quero ter meu baby e comemorar muito essa data♥♥♥

Então vamos para a listinha!!!

1♥ O Boticário – Kit Linda Radiance

Pras mamães modernas que adoram estar perfumadas eu sugiro O Boticário – Kit Linda Radiance, com uma fragrância suave com notas florais para realçar aquela a delicadeza materna. A embalagem dos produtos tem um ar sofisticado e moderno, tudo que uma mãe merece.


2♥ Sapato



E se sua mãe sofre da "Síndrome da Centopéia", escolha um sapato que tenha a personalidade dela e a surpreenda com um modelo novo, e não esquecendo escolha um embrulho bem bonito. Tenho certeza que ela vai amar e usar muito.


3♥ Bolsa


Outra querida das mulheres é a bolsa. E se sua mãe é uma mulher que usa muito esse acessório indispensável pra qualquer momento, dê uma bolsa de presente. E se ela já tiver muitas bolsas procure uma que tenha um modelo diferente ou a cor diferente das que ela já tenha. Será mais uma pra coleção.


4♥ Kit de pincéis da Sigma

Você também pode dar um kit de pincéis da Sigma, se sua mãe for uma mulher que gosta de estar sempre maquiada e produzida, vai ser um ótimo presente. Os pinceis da Sigma são um sonho de consumo de qualquer mulher.


5♥ Roupas


Outra ótima pedida, e presentear sua mãe com roupas, lembrando de escolher um modelo que combine com o estilo dela.



Ah, e esqueçam panos de pratos, tolhas e coisas desse tipo, o dia das mães é um dia especial pra ela curtir o momento mãe, e não de dona de casa :)
É isso ai garotas, essas foram minha sugestões de presente para o dia das mães, espero que vocês tenham gostado.

E então você já tem sua listinha, comente e divide com a gente.
Bjão♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário