quarta-feira, 9 de maio de 2012

Marina and the Diamonds

Olá garotas, tudo joinha?


Essa é minha sugestão de música, eu ultimamente ando ouvindo muito esse tipo de som. O que me chamou atenção alem da voz marcante é o estilo de Marina, ela deu uma repaginada no look,  pintou os cabelos de loiro platinado e assumiu seu lado "Pin-up" com seus penteados, roupas e maquiagem retrô, eu adorei e achei que ela ficou mais linda ainda.
As novas músicas acústicas também me agradaram muito, minhas preferidas do momento são "Primadonna" que é uma música mais animada que fala de uma garota Lolita que quer ser uma "primadonna" que eu entendo como sendo uma palavra italiana que significa primeira dama, uma vida de luxo, fama, glamour. "Lies" já é uma música lenta e conta o dilema de uma garota que tem o coração partido por viver um amor não correspondido  e "Starring Role" é quase a mesma história, mas acho mais triste ainda.
E aqui vão os vídeos pra quem curte e quem ainda não conhece se viciar no som de Marina and the Diamonds.


Nenhum comentário:

Postar um comentário