segunda-feira, 21 de maio de 2012

Passo a passo nail art maçã

Olá garotas!!!

Quem me conhece sabe que adoro unhas bonitas e decoradas e no post de hoje quero dividir essa minha paixão com vocês.
Fazer desenhos nas unhas é uma habilidade que requer muita paciência e prática, então se você acha que não consegue tente, não desista que com o tempo você vai aprendendo e logo vai estar profissional no desenho.
Eu digo isso porque a algum tempo eu não conseguia fazer nem francesinha e hoje só de olhar o desenho eu já sei como fazer, então o segredo e persistir.
Estava super ansiosa pra fazer esse post, vou ensinar passo a passo uma nail art de maçã super fofa,
o desenho é super fácil e delicado.

Você vai precisar de:
Pincel n° 1
Tinta ou esmalte nas cores: vermelho, marrom e verde.
Esmalte de fundo de sua preferência e base incolor. (cores claras, ou nude realçam mais o desenho)


Vamos lá.


1° Passo♥ Depois da unha já limpa sem cutículas e lixada, passe o esmalte de fundo.
Eu usei o Rasteirinha da Avon, mas você pode passar um rosinha claro que você tiver ou nude, e até pra ficar mais alegre um transparente com glitter colorido, vai ficar lindo.



2° Passo♥ Com o pincel e a tinta ou esmalte vermelho faça o contorno da maça e preencha o desenho.
O desenho é o formato de um coração sem ponta, como de fosse pela metade.



3° Passo♥ Com o pincel e a tinta ou esmalte marrom adicione o cabinho de lado no meio da curva da maçã.



4° Passo♥  Com pincel e a tinta ou esmalte verde faça as folhinhas na base do cabinho.



5° Passo♥ Passe a base incolor pra dar brilho e durabilidade a suas unhas.


Não reparem a qualidade de algumas fotos, minha incrível habilidade de mexer com aparelhos eletrônicos é simplesmente invejável, kkkkkkkkkk. Mas o próximo prometo ter uma qualidade melhor.

Essa foi minha nail art do dia, espero que vocês tenham gostado.
Bjssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário