terça-feira, 8 de maio de 2012

Resenha: Natura Tododia Amora e Amêndoas

Olá garotas, tudo joinha?

A algum tempo tenho usado o novo creme hidratante "Natura Tododia Amora e Amêndoas" e simplesmente estou amando. Assim que eu vi a linha na revista foi amor a primeira vista, bom primeiramente por ser cor de rosa, pode até parecer estranho mas quando o produto tem a embalagem rosa o cheiro geralmente me agrada porque são notas doces e florais, e depois que eu vi que ele era um iluminador achei um pouco estranho porque nunca tinha visto um hidratante assim. Então quando o vi pessoalmente não teve jeito tive que ficar, o cheiro é simplesmente delicioso, e o efeito iluminador é incrível, ele tem um brilho mas não é nada exagerado como purpurina de carnaval, é bem sutil e fica lindo pra ser usado a noite que destaca o colo e os braços, durante o dia não uso prefiro usar os que eu já tinha pra não ficarem velhos e o brilho é melhor deixar pras noites de glamour.
É um produto que lançou a mais ou menos uns três meses e espero que não vire uma edição limitada, amo os produtos da Natura mais essa moda de fazer você se apegar no produto e tirar depois me mata.
Então fica a dica, se você quer um hidratante diferente e com um cheirinho maravilhoso eu super recomendo "Natura Tododia Amora e Amêndoas", a qualidade de sempre dos hidratantes de tododia agora pra você brilhar na night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário