quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dica de Moda: Inspiração Lana Del Rey

Olá garotas, tudo joinha!!!!

Depois das estilosas Marina and the Diamonds e Taylor Swift, agora chega a vez de falar do estilo Diva Lana Del Rey.
Além de ter uma voz super linda, marcante e um talento indescritível, ela tem chamado muita atenção para seu visual, se tornando uma grande referência no mundo da moda, a atitude de se jogar em looks retrô são os pontos fortes da bela Lana.



 Estes são os quesitos básicos pra acompanhar a moda Lana.

1° Colarinho Fechado:

 Esse é um item indispensável nos looks mais sérios de Lana, camisa clássica de botão fechada até a gola. Os maxi colares também acompanham a peça descontraindo o look.
Pra mim uma das peças que ela usa que mais adoro.


2° Camiseta Detonada:

Lana Vai do luxo a simplicidade, ela adora as famosas camisetas detonadas e blusinha simples tipo "podrinhas". E pra um look mais elaborado o acessório se destaca e deixa o simples fino.


3° Batom Vermelho:

Sua marca registrada na hora de arrasar é o batom vermelhão, ela cai super bem no estilo Pin-up de Lana. Outra cor que a Diva vem usando é o famoso "Burgundy" conhecido como Borgonha no Brasil, ele é um tom super fechado que fica entre o marrom e o vinho.


4° Looks Românticos:

Com vestidinhos delicados, flores no cabelo Lana também mostra seu lado romântico e delicado.
Esse lado "bonequinha de luxo" que cai como uma luva, e mostra sua beleza natural com makes leves e penteados simples.


5° Delineado de Gatinho e Cílios Turbinados:

Aproveitando essa febre de delineador de gatinho e os indispensável cílios turbinados a Diva se joga "sem medo de ser linda". Amo de mais esse tipo de make acho super fácil, simples e mesmo assim provoca olhares.


6° Bolsa Lana Del Rey:

E depois de chamar tanta atenção com seu estilo, o inevitável aconteceu, Lana foi homenageada pela grife Mulberry que batizou um modelo de bolsa com seu nome. A bolsa assim como Lana é só luxo, foi apresentada no desfile de Inverno 2012, é tenho certeza que vai ser só sucesso.


7° Bustier:

As blusinhas cropped são referencias fortes dos anos 50, antes usado como roupa intima e lá pelos anos 80 passou a ser usado como Bustier acompanhado com calças ou saias cinturas altas. Lana sempre abusa da peça com seu corpo escultural.


8° Unhas Stiletto

Até as unhas de Lana tem um modelo original e diferente, o formato pontiagudo é chamado de "unhas stiletto", os esmaltes são sempre vermelhos, vinhos e as famosas inglesinhas vermelhas.
Acho que combina muito com ela esse modelo de unha, mas eu particularmente não abro mão das minhas quadradinhas kkkk.


9° Cabelos Impecáveis




Os cabelos de Lana também são invejáveis, sempre com ondas perfeitas e franjão de lado. Os arranjos de flores também dão um toque feminino as madeixas.
Lana tem aparecido com o cabelo mais escuro, mas esse tom ruivo é simplesmente o mais perfeito.


10° Usa Print

Outra tendência Lana são as estampas dos E.U.A, seja em roupas ou em bandeiras nos seus clipes musicais é impossível não associar usa print com Lana.


Então garotas, que tal se jogar no estilo Lana "sem medo de ser linda"!!!
Bjssssss   ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário