terça-feira, 29 de maio de 2012

Nail Art - Unha Mosaico de Onçinha

Olá garotas!!!

Hoje tô dodoi e pra alegrar um pouco vou ensinar passo a passo como fazer a unha mosaico de onçinha, é super fácil e simples de fazer.
Você vai precisar de esmaltes nas cores:

Azul
Amarelo
Violeta
Rosa
Verde
Branco



Eu usei os esmaltes castelo de areia, picolé, amarelinha e orquídea todos a Avon, e também cigarrete da Risqué e batida de coco da Colorama.
Mas você pode usar o que você tiver em casa, lembrando que cores mais claras fica mais suave e cores escuras mais vibrante.
E se você quiser pode substituir as cores e criar um nail art diferente.

1° Passo: Pinte a unha como um esmalte branco ou quase branco, pra realçar as cores por cima, eu passei duas camadas do batida de coco da Colorama.

2° Passo: Pinte com o pincel do esmalte mesmo no centro da unha com o esmalte rosa, não precisa ficar certinho.

3° Passo: No cantinho da unha pinte de amarelo, juntando como rosa.

4° Passo: No outro cantinho da unha pinte de azul, juntando com o rosa.

5° Passo: Na ponta da unha pinte de verde. Sempre juntando as cores como um quebra cabeça para dar o efeito mosaico.

6° Passo: Na outra ponta da unha pinte de violeta.

7° Passo: Eu achei que as cores que eu usei foram muito escuras, como eu queria mais claro eu passei uma mão de renda antes de fazer as pintinhas.
Depois da unha toda pintada, com um palitinho bem fininho (pode ser de dente), faça as pintinhas de onçinha, o formato do desenho é simples, faça no formato das letras U, C, O, todos irregulares, sem medo de ficar diferente pois essa é a idéia. E se você quiser também pode usar plaquinhas.

8° Passo: Limpe os cantinhos e passe a base incolor para dar brilho e durabilidade a sua art. E para secar rapidinho use o óleo secante.


É isso ai, essa foi a minha nail art de hoje.
Até a próxima bjão♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário