quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como fazer sua make durar mais tempo

Olá garotas!!!


Hoje tenho quatro dicas super valiosas de como fazer sua make durar mais tempo.

Manter uma make impecável durante muito tempo é um missão quase impossível, mas não totalmente impossível, se você seguir algumas dicas pode durar sim e muito, o segredo é paciência e força na peruca.



Vamos para as dicas básicas para uma make impecável.




PELE

Nunca se esqueça que o primeiro passo é sempre a preparação da pele, até mesmo uma make simples como para ir para o trabalho exige que esse passo não seja pulado.
Então paciência!!!

Uma coisa que eu sempre gosto de fazer antes de começar a minha make é depois da pele já limpa enrolar um gelo em uma toalhinha e passar pelo rosto suavemente com movimentos circulares, ajudar a refrescar a pele e fecha os poros deixando a cobetura da base perfeita.
E depois da limpeza, hidratar o rosto também é super importante, lembrando de sempre usar o produto certo para o seu tipo de pele, e se for dia usar o nosso super amigo protetor solar.
O uso do primer também ajuda muito a manter a make intacta, a base sempre deve respeitar seu tipo de pele, e depis use o corretivo onde precisar de correção. E muito cuidado com a cor pra não criar um olhar de "panda".
E para acabar com o brilho  o pó fácil deve ser usado na zona T do rosto ( testa, nariz e queixo ).
Outro ponto importante é sempre usar o pincel certo para cada produto, o pincel além de cobrir perfeitamente a pele ele ajuda você a usar o produto na medida certa.

BLUSH

Para manter o blush por mais tempo os em mouse e cremosos são os melhores. Como os blushs com essas texturas são mais pigmentados não exagere. Uma dica legal é passar o blush com pincel e depois passar uma camada bem suave de pó facial por cima, isso vai ajudar a deixar sua make natural sem correr o risco de desfilar de "palhacinha".

SOMBRA

Antes da sombra não esqueça de passar o primer de sombra, ou se você não tiver pode passar só um pouquinho de corretivo nas pálpebras para fixar a sombra, vai dar quase o mesmo efeito de primer. Outro truque legal também e você passar o lápis jumbo antes da sombra em pó, ele vai criar uma camada cremosa, deixando sua sombra super poderosa.

BATOM

Para seu batom durar horrores passe uma camada de pó translúcido nos lábios antes do batom, pode ser com uma esponjinha, depois aplique o batom com pincel, mais uma camada de pó em cima do batom e por último o batom.
Além de ficar com efeito lindo e matificado seu batom vai ficar com uma super cobertura.


Agora quando você quiser desfilar de make Diva não tem erro é só seguir as dicas e esperar os elogios.


E então garotas se vocês também sabem de alguma outra dica para ter uma make intacta por muito tempo, divida com a gente!!! Please!!!!

Bjsssssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário