domingo, 20 de maio de 2012

Meias 5/8



As meias são nossas grandes companheiras e hoje a meia da vez são as meias 5/8, que é uma meia pra ser usada em meia estação (dias mais ou menos, nem muito quente mas nem muito frio).
O comprimento é acima do joelho e as texturas e cores são variadas.
Pra usar é preciso ter estilo e saber como combiná-las, e pra quem tem pernas grossas o ideal é usar cores fechadas e da mesma cor do sapato pra não achatar a silhueta.

Depois de tanto assistir a série "Gossip Girl" foi impossível não me apaixonar pelas meias 5/8, acho uma peça super romântica e versátil.
Criei coragem e comprei a minha, pra ficar com o básico e me acostumar eu escolhi a preta fio 80, mas já usei e amei, logo quero comprar de cores diferentes e usar muito.

E ai vão alguns looks pra você ter idéias de como usá-las:






Vamos ousar e usar as meias 5/8♥
Bjssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário