terça-feira, 15 de maio de 2012

Sapatilhas zaxy coleção 2012




A sapatinha chegou pra ficar, o conforto e a sofisticação ganharam os pés da mulheres.
Um calçado versátil que pode ser  usado em qualquer estação, combina com quase tudo e com elas você pode ir a qualquer lugar, sem contar que tem uma grande variedade de modelos e cores, o que é uma verdadeira tentação pra quem sofre da "Síndrome da Centopéia".


A Zaxy e uma marca da Grendene que tem causado muita polêmica por terem fabricado a réplica quase idêntica da clássica Melissa Aranha, o que gerou uma certa revolta as fãs da marca pois a diferença do preço é realmente significativa.

Eu adorei os sapatinhos da Zaxy, ganhei essa sapatilha de cima de presente e estou amando, ela é confortável, delicada e básica, mas ao mesmo tempo sofisticada pra qualquer ocasião.

A coleção de 2012 da Zaxy está recheada de outro modelos super fofos, cores neutras e vibrantes, estampadas, lisas, aveludadas, com glitter, lacinhos, corações e o melhor um preço bem em conta,  quando vi fiquei louca.
Estou babando e em breve quero comprar mais e acrescentar mais sapatos pra minha coleção kkkkkkkk.

E pra matar a curiosidade de quem ainda não conhece, aqui vai alguns modelinhos fofos pra você se apaixonar e ir correndo comprar a sua.

  



O  que acharam? 
É impossível não se apaixonar
Bjão♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário