quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tendências de Cortes de Cabelos Verão 2013

Olá meus amores!!!


E pra quem tá afim de mudar o visual das madeixas e ainda está em dúvida, confira as dicas de tendências de cortes para 2013.
E vale lembrar que antes de qualquer atitude é bom pensar bem antes e levar em consideração seu estilo e personalidade.

O verão 2013 será um ano bem democrático quanto aos tipos de corte, os cabelos que vão estar com tudo, são as franjas, cortes curtos, médios e longos. E sempre antes de cortar os cabelos peça opinião do seu cabeleiro, ele vai saber melhor qual o tipo de corte indicado para o seu tipo de rosto.

E quem gosta de cabelos curtos pode comemorar, eles estarão super em alta, principalmente os repicados atrás com franjas longas e desfiadas.

Confira os tipos de cortes:


Cabelos Curtos:



Esses tipos de cortes são as tendências em cabelos curtos para o verão 2013, são modelos despojados e deixa a mulher com aparência jovem e moderna.


Cabelos com Franjas:


As franjas continuam sendo tendência em 2013, seja repicada, reta, diagonal elas fazem uma grande diferença no visual, e é uma dica legal para quem quer uma leve mudança nos cabelos.


Cabelos Longos:


Para as tradicionais que não abrem mão dos cabelos longos, eles deixam a mulher mais feminina e são a grande preferência masculina. Mas para um cabelo longo é fundamental dar atenção redobrada nas pontas e na hidratação do cabelo para um visual bonito e saudável.


Cabelos Médios:


O cabelo médio é o mais democrático, agrada a toda garota, combina com quase todo tipo de rosto, e para mudar um pouco e fazer muita diferença é só fazer um corte repicado, desfiado ou até um franja.


Agora é só escolher um tipo de corte e ficar por dentro da moda.

Bjssssssssssss♥



2 comentários: