quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dica de Filme: "Now Is Good"

Olá meus amores!!!



Ultimamente não ando tendo tempo para assistir muitos filmes, por isso faz tempo que eu não faço o post de dica de filme, mas esses dias eu assisti "Now Is Good" e fiquei encantada,. O filme me chamou atenção pela trilha sonora maravilhosa e pela atriz Dakota Fanning que eu acho incrível.

Começando pela trilha sonora, de primeira já toca o som de Lana Del Rey "Blue Jeans", e eu enlouqueci, amo essa música. Não consegui achar a lista com todas as músicas, mas outra que também me arrepiou foi "I Know You Care" de Ellie Goulding que tocou assim que o filme acabou.

Agora falando do filme a história pode até parecer clichê, mas foi muito bem escrito e dirigido e as atuações são ótimas. O filme conta a história de Tessa uma garota de 17 anos que está com câncer na fase terminal, sabendo que seu tempo de vida pode acabar a qualquer momento, ela resolve fazer uma lista de coisas que uma adolescente deveria realizar, e tudo pode acontecer quando ela se aproxima do vizinho Adam.

Amei, me emocionei e achei um filme excelente, super recomendo pra quem gosta daqueles filme que faz a gente chorar litros, kkkkkkkkk.

E pra quem ainda não conhece, vou colocar o trailer e o vídeo da música "I Know You Care".


Gostaram? Assistam!!!!


Bjsssssssssss♥♥




2 comentários:

  1. Ta aqui um site pra baixar, apesar de demorar um poquinho e a lista com a trilha completa :D http://download-soundtracks.com/movie_soundtracks/now-is-good-soundtrack-by-dustin-ohalloran/

    ResponderExcluir