terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desafio Esmaltchê

Olá meus amores!!!



O desfio da semana é usando esmalte matte, ou fosco. Eu já me acostumei com o efeito e hoje até acho bonito, mas quando comprei meu primeiro vidrinho foi um choque, achei super esquisito, tanto que até usei base por cima para tirar o efeito.



O efeito opaco é bem diferente mas dependendo da cor fica legal, ainda quero achar um esmalte preto, já vi na unha de uma amiga e achei muito lindo. O esmalte que eu estou usando é shock o da "Impala", na foto ele ficou vermelho mas ele é um rosa neon super forte, quando ele seca ele fica totalmente matte, gosto de usar esse tipo de esmalte quando quero algo diferente e prático.

Então garotas, vocês curtem esse tipo de esmalte???

Bjssssssssss♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário