quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dica de make: Cristais

Olá meus amores!!!



Aproveitando a época de carnaval, hoje vou falar da ultima tendência em make, os cristais. já no começo de 2013 eles apareceram com tudo na semana da alto costura em Paris. A Dior desfilou suas apostas com lábios cobertos de cristais, o que causou grande repercussão no mundo da moda. E aqui no Brasil a atris Ísis Valverde deu vida a personagem misteriosa e carismática chamada Sereia da série "O canto da Sereia", ela usou e abusou das makes baphônicas usando muitos cristais.

Os cristais dão um realce a mais nos olhos e quem gosta de muito brilho e destaque pode se jogar, existem de vários tamanhos formatos e cores, e você pode adaptar de acordo com o seu estilo. E caso você não encontre esse produto específico você pode usar similares como os cristais de unhas, e se ele não for adesivo você pode usar um boa cola de cílios pra colar e garantir que ele fique intacto.

E se você for muito básica e tiver aquele "medinho" de cair nessa tendência, você pode usar os cristais apenas como ponto de luz no canto interno dos olhos, outra opção é aplicar um sombra cintilante e fazer uma fileira de cristais acima das sobrancelhas. Mas se você é uma garota de atitude sem medo de arriscar, pode aplicar em toda pálpebra móvel ou fazer um efeito estrelar no canto externo dos olhos subindo além das sobrancelhas. O ideal é saber harmonizar as cores com a roupa e os acessórios escolhidos.

 E para vocês se inspirarem separei umas fotos com makes bem legais.



E para colocar essa tendência em prática nada melhor do que aproveitar essa época de carnaval e se jogar no brilho e na ousadia .


Bjssssssssss♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário