terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Top 10 Melhores Produtos de 2012

Olá garotas!!!



Pra mim 2012 foi uma ano de muitas comprinhas, usei muitos produtos novos, alguns foram ótimas descobertas, outras nem tanto.
E pra fazer uma revisão de tudo que experimentei e gostei, separei uma listinha com os top 10 produtos de 2012.



1°  Protetor Solar Roc Minesol Oil Control



Se você tem a pele super oleosa \0/ e ainda não encontrou seu protetor favorito, esse foi feito pra você. Eu usei ele muito esse ano e simplesmente morro de amores, ele não tem cheiro tem a consistência grossa e aerada, mas é muito fácil de espalhar no rosto, e melhor de tudo é que assim que você passa a pele matifica e fica linda. Gosto muito de usar ele antes de preparar a pele porque facilita muito na hora de usar a base.

2° Ampola Pantene Pro-V


Meu cabelo sofreu muito esse ano tanto que tive que tomar uma medida drástica e cortar curtinho, e graças a tesoura vitamina T e essas ampolinhas meu cabelo se regenerou e está lindo, super hidratado, sedoso e com brilho. O legal dessa ampolas é que ela foi feita pra ser usada em casa mesmo, sem ajuda profissional e com apenas 3 minutos seu cabelo fica lindo. Não é a toa que a Gis é a garota "Pantene".

3° Lápis para Olhos Mega Impact Avon


Esse foi outro queridinho de 2012, pra mim um dos melhores produtos da "Avon", esse lápis é super macio e pigmentado você aplica ele na linha d'água e não borra nem pouquinho, você pode suar, chorar que ele fica ali intacto. Nunca gostei muito de lápis de olho porque meu olho lagrimeja muito e sempre vira uma tragédia, mas depois que eu usei esse lápis meu conceito mudou.

4° Lápis Batom Natura Faces


Adorei a idéia desses lápis, eles tem uma ótima cobertura e um acabamento totalmente matte, estava a procura de um batom vermelho matte e o vermelho dessa linha me encantou, as outras cores também são lindas. É uma pena que essa foi uma edição limitada que ficou por muito pouco tempo, a "Natura" tem dessas coisas, faz você se apaixonar pelo produto e depois sai de linha e você fica só na saudade olhando a embalagem, espero que um dia volte porque eu vou fazer um mega estoque.

5° Natura Tododia Hidratante Corporal Iluminador Amora e Amêndoas


Esse hidratante foi outra super descoberta que eu amei, eu já amo os hidratantes da "Natura" mas esse então com um cheirinho maravilhoso e uns brilhinhos fofos é impossível não amar. Ele hidrata super bem, deixando a pele cheirosa e macia, os brilhos são bem fininhos mas dá um super destaque, principalmente se você estiver bronzeada.

6° Primer Facial O Boticário Make B. Alta Definição


E pra quem quer estar com a maquiagem perfeita e intacta eu recomendo esse primer, ele ajuda a segurar a base, tem uma textura leve e absorve super rápido, disfarça os poros e a pele fica aveludada e macia. Muita gente adorou o "MagiX Avon" eu também experimentei mas não gostei muito do efeito não, minutos depois minha pele ficou oleosa e grudenta, posso dizer de olhos fechados que o "Make B." é muito melhor, principalmente pra quem tem a pele oleosa como a minha.


7° Base 3 em 1 Natura Aquarela


Em 2012 usei muito essa base, acho ela prática por ter 3 produtos em 1, gosto muito do acabamento aveludado, uso mais nos dias frios porque como ela é cremosa e minha pele mega oleosa não costuma dar muito certo nos dias quentes. Ela tem uma cobertura média, e se você não tem muitas imperfeições na pele ela dá conta do recado sozinha.

8° Cola Para Cílios i ENVY


Como eu amo um "cilhão de boneca" é indispensável ter uma boa cola boa pra segurar os "power cílios", já experimentei muita cola mas a minha preferida desse ano foi a "i ENVY", ela tem a textura bem líquida e quando abri a tampinha pensei : Ixi esse trem não vai prestar!!!
Mas pra meu engano, depois de alguns segundos ele engrossa e cola direitinho, pra mim é até melhor porque se você cola o cílio errado dá tempo de desgrudar antes de secar totalmente. Ainda não usei a tão falada "Duo", mas até agora a minha queridinha é a "i ENVY" mesmo.

9° Delineador em Gel Contém 1g


O melhor delineador que eu já usei na minha vida, pra quem gosta do famoso delineado de gatinho ele é perfeito, tem ótima durabilidade, é super pigmentado, não bora e não transfere para a pálpebra. Não me imagino em um mundo onde não exista esse delineador.

10° Sombras verão 2012 Duda Molinos



Adoro os produtos "Duda Molinos" a qualidade é sempre incrível e as cores são super inovadoras, e em 2012 não foi diferente, fiquei apaixonada pelas sombras da linha verão. São três cores lindas, que são: Fresh Green (verde menta), Acqua (azul turquesa) e Lilac (lilás com fundo rosa), as cores são as tão famosas candy que reinaram em 2012 e continuam em alta. A pigmentação não é muito boa mas se tratando de sombras claras isso é inevitável, mas com um bom primer elas fixam bem e o efeito fica lindo, amei.


Então é isso.
E vocês garotas, já fizeram suas listinhas top 10 de 2012?
Passa aqui, comentem....

Bjsssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário