quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Make Inspiração Demi Lovato: Dourado, marrom e azul turquesa

Olá garotas!!!



Se tem uma make que está dando o que falar é essa da Demi, e como tudo o que é bonito vale a pena inspirar, varias blogueiras fizeram tutoriais pra recriarar essa make. Eu achei um máximo por ser tão tão linda e simples de fazer, acho que esse fds vou até me arriscar a tentar.

E pra quem também é fã da Demi e suas maquiagem eu coloquei aqui em baixo os vídeos de alguns dos muitos canais que eu sigo mostrando como fazer uma maquiagem parecida com essa, as meninas são feras e explicam super direitinho, ajuda muito.

E se vocês gostarem entrem no "youtube" dê o joinha e se inscrevam, quase toda semana tem make nova.





 Agora não tem desculpa pra não ficar linda.


 Bjssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário