sábado, 5 de janeiro de 2013

Resenha Glitter da Dailus

Olá garotas!!!


Como já disse em uma resenha anterior eu gostei muito do fixador de glitter da "Dailus" e surgiu uma curiosidade quanto aos produtos da marca. E agora testei o glitter, pesquisei em resenhas em outros blogs e gostei muito dos comentários das garotas que usaram, então fui correndo procurar meu glitter "Dailus", já fui de olho na cor neon, um branquinho furta cor que puxa pro lilás lindo de morrer, assim que eu vi nas fotos fiquei apaixonada, mas infelizmente não tinha essa cor na perfumaria, mas em compensação tinha duas cores que me conquistaram na primeira vista que foi o pink (tinha que ser né!!!) e o verde.


O pink é super vibrante chega a ser neon de tão aceso, eu amei a cor. Dependendo do reflexo ele puxa um pouco pro lilás. Ele combina super bem com makes rosa desde super "Penélope" até rosinha mais romântica e delicada, e com um concavo esfumado de preto e chumbo fica um escândalo.
Enfim, é a cara de qualquer "Garota Pink Glitter" lol.



Já o verde, ele é tipo um verde azulado bem escuro, dependendo do reflexo você não consegue definir se é verde ou azul. Ele é bem mais brilhante que o pink e fica super lindo combinado com makes verde menta, azul petróleo, marrom e preta.

Achei que vem uma embalagem muito boa, tem os buraquinhos para evitar, ou melhor amenizar a bagunça na hora de abrir o potinho, tenho uma dó de abrir e ver os glitter todos na tampa voando no chão : (
E achei que vem em uma quantidade boa, como é só um pouquinho que a gente usa, acho que vai render bastante.

E lembrando que os glitters foram reformulados e estão super dignos, eles são bem mais  fininhos e tem um brilho lindo, eu ainda não tinha usado mas dizem que ficaram bem melhores. Eu amei, ainda mais pelo preço que eu paguei, só R$ 9,90 realmente um preço muito bom se tratando de glitter de boa qualidade.

Adorei e super recomendo, principalmente pra quem esta se aventurando no mundo das glitterinadas e ainda não sabe se vai curtir a make mais chamativa, porque ninguém merece pagar uma fortuna um potinho de glitter e no fim das contas não gostar.

E vocês já usaram os glitters da "Dailus"? Gostaram?
Comentem....
Bjssssssss♥


Um comentário: