terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tendência: Saia de Tule

Olá garotas!!!

Estava um pouco sumida porque meu tempo anda muito corrido, estou reeducando a minha alimentação para entrar no verão super em forma e saudável, logo faço um post sobre isso.

Mas mudando de assunto vou falar dessa tendência que já mostrou sua beleza no ano passado e nessa primavera e no próximo verão promete voltar com tudo, a saia de tule.
Isso mesmo pra quem não sabe aquele tecido furadinho famoso nas saia de balé e nos vestidos de noivas, agora as saias de tule desfila pelas ruas e é moda no mundo inteiro.

Elas são super fofas e com diferentes combinações agradam a todos os estilos, você pode criar um look desde boneca romântica até punk rock. Eu adoro as saias de tule e estava procurando a um bom tempo mas desisti, até que comprei o tule e o cetim e minha vó fez uma pretinha linda pra mim.

Para quem ainda não tem idéia de como combinar a saia de tule eu separei alguns looks já montados.


 E vocês garotas, o que acharam da saia de tule?
♥♥Bjssssssss♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário