quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resenha: kit de 20 pinceis rosa e branco

Olá garotas!!!



hoje vou falar do kit de 20 pinceis branco e rosa, que eu amo. Com ele você tem um kit completíssimo para fazer aquele make baphonica, porque nele você tem tudo o que precisa.

A qualidade das cerdas são ótimas, super macias e fofinhas com a maioria de cerdas naturais. Ele tem o cabo branco opaco e a aplicação de ferro é cor rosa salmão, muito lindo.
Ele vem todo bem embalado com uma capinha em cada cabo dos pinceis e nos maiores como pó, blush, duo, vassourinha ele tem uma capa individual para proteger as cerdas. A capinha onde vem os pinceis é linda, o um material tipo "courinho fake" rosa claro cintilante, e o melhor nem é tão grande e dá pra levar numa boa dentro da bolsa.

E vamos para a apresentação dos pinceis.


Pinceis de rosto.


Pinceis de sombra.


Pinceis de lábios e olhos.



 Eu amei o meu kit, já usei algumas vezes e ele conquistou meu ♥. Pra quem ainda não tem muitos pinceis para uma make mais elaborada eu recomendo.





Bjsssssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário