domingo, 14 de outubro de 2012

Rímel Colorido

Olá garotas!!!

Aproveitando o assunto do post anterior, onde eu falei um pouco sobre o delineador colorido, o assunto segue a linha, e agora é a vez do rímel colorido.
Não sou tão adepta como o delineador mas acho legal, e se você tem atitude vale a pena investir.

O mercado de hoje tem uma grande variedade desse tipo de rímel, existem várias marcas de vários preços. Você com certeza vai encontrar um de boa qualidade e que não seja muito caro.




E para usar sem ficar muito "chegay" o legal é optar por cores mais frias e escuras, mais próximas da cor natural, só pra dar um toque diferente. E se sua intenção for mesmo "chegar, chegando", pode usar cores bem fortes como os neos, que estão super em alta. O recomendado é escolher cores que combinem com você e com a sua personalidade.

Sugestão de rímel colorido


Como fazer seu próprio rímel colorido:

E se você não encontrou aquela cor que você tanto queria, ou está com medo de investir em um rímel e não gostar do efeito, você pode testar com o que tiver em casa para curtir o resultado dos cílios coloridos.

Você vai precisar de:

Mascara incolor.
Palito de dente.
Sombra solta, tipo pigmento da cor que você quiser seu rímel (e se você não tem pode raspar aquela sombra velha e colocar um pouco do pozinho em um copo descartável).
Pincel de rímel limpo.

Com a ajuda do palito de dente, retire um pouco do rímel incolor e misture com o pozinho da sombra, formando uma pastinha colorida.
Passe o pincel de rímel nessa pastinha, e passe nos cílios como um rímel normal.
O efeito vai ser o mesmo, lembrando que quanto mais pigmentada a sombra mais colorido e destacado vai ficar.

Não fiz o passo a passo porque não tenho pigmento forte pra isso, e não tenho sombra velha, joguei um monte no lixo, uma anta mesmo kkkkkkkk.
Mas comprei um monte de pigmento e glitter, vai demorar chegar, mas quando chegar eu faço um post mostrando pra vocês.

Bj amores♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário