quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Passo a Passo: Nail Art de Halloween

Olá garotas!!!

E como o Halloween tá chegando fiz uma nail art super fofa pra vocês se inspirarem, fiz o passo a passo, mas algumas fotos não ficaram muito boas e detalhe por detalhe é muito difícil, porque o post iria ficar imenso, mas com calma, paciência e persistência a gente chega lá...

Para fazer essa nail art eu usei vários esmaltes, nem coloquei as cores porque muitos eu não tinha e tive que fazer "misturinhas" de esmalte pra ficar da cor que eu queria.

Mas é fácil, se você quer uma nail art parecida com a minha basta ter esmaltes nas cores:

Cinza
Verde
Verde claro
Azul
Preto
Branco
Rosa
Amarelo

Tintas para os detalhes são bem vindas, porque elas são mais facies de trabalhar e se der errado é só passar um cotonete molhado e fazer de novo. E você quiser pode usar cores diferentes.

Não usei nenhum pincel, só palitinhos de dentes bem fininhos e palitos de unha, aqueles de laranjeira com a ponta lixada para fazer as bolinhas.
Veja nas fotos como eu lixei os palitos.


E vamos para o passo a passo


1° Passo

Pinte as unhas, menos a unha do dedinho. O legal é você estar com unhas bem curtinhas para ficar delicada, a minha unha estava cortada no "máximo" mas ela já tem o formado de unha longa, se a sua é bem pequena vai ficar mais fofinha ainda.





2° Passo

Eu comecei a fazer os monstrinhos, unha por unha. Eu comecei pelo dedão. fiz o x do olho e os riscos das costuras do monstrinho, depois fiz a bolinha do outro olho, as costumas da boca, e por último as bolinhas brancas do olho e a costura da testa.



3° Passo

Agora é o mostro verde, primeiro eu fiz a bola grande do olho, depois a bola azul do meio, a preta e a branca para dar luz ao olho e por ultimo os cílios e as pintinhas.

4° Passo

Na unha do dedo do médio, eu pintei a pontinha com verde claro, fiz o detalhe da mecha no cabelo e as bolinhas rente a cabeça, depois os olhos com um leve puxadinho dos lados para parecerem cílios, e a bolinha branca nos olhos.
5° Passo

Esse é o que eu achei mais fácil e mais fofo, a caveirinha, eu comecei fazendo o lacinho, do jeito de sempre, fazendo um x e preenchendo. Depois os olhos e nariz com duas bolinhas com duas pontinhas pra cima, e por ultimo as bolinhas dos olhos.


6° Passo

O gatinho também é fácil, primeiro eu fiz o formato da cabeça dele, depois os olhos e nariz e por ultimo as bolinhas dos olhos.



Depois de tudo pronto e sequinho, passe uma camada de base incolor pra dar brilho e tirar os relevos da nail art, limpe os cantinho e passe o óleo secante para a secagem rápida.

O você pode fazer só um monstrinho no dedo anelar, fazer todas com um monstrinho só, ou aproveitar a idéia e fazer um monstrinho diferente, tipo uma bruxinha ou uma abóbora, enfim usar sua criatividade.

E está pronta, agora é só arrasar no Halloween.






E ai gostaram?

Bjssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário