terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tudo sobre blush

Olá garotas!!!



Agora é a vez do blush. Sei que muitas garotas já estão cansadas de saber como usá-lo, mas nem todas tem essa noção, eu já vi muita garota por ai parecendo que levou uma chinelada na cara, e quando vejo fico com uma vontade de falar, mas sem maldade porque ninguém nasce sabendo e é compartilhando que se aprende.

E hoje vou compartilhar com vocês....

O blush é um item que eu comecei a usar a pouco tempo, e hoje em dia não o dispenso por nada, nem para uma make basiquinha, acho lindo o ar de saudável que ele dá, principalmente para quem é branquela como eu.

Como passar o blush

♥ Passe o pincel próprio para blush na cor desejada, antes de aplicar dê leves batidinhas no dorso da mão para retirar o excesso.
♥ Use o blush sempre que toda a make estiver terminada, assim você saberá qual a intensidade da cor e não correrá o risco de exagerar. E se exagerar um jeito fácil de consertar e passando o pó compacto por cima.
♥ Utilize a cor na parte mais cheia da maçã do rosto. Para encontrar o ponto certo sorria com lábios fechados.

Tons de blush e tons para cada cor de pele

Para o dia: Pêssego, salmão, rosa claro e rosa médio.
Para a noite: Terra, bronze claro, cobre escuro, marrom terra.

Pele clara: Costumam ficar bem com tons de rosa.
Pele morena/negra: Os tons marrom e laranja realçam melhor esses tons de pele.


Usando blush em cada formato de rosto



Tipos de blushs

Mosaico:

É um tipo de blush que mistura vários tons e combinam com todos os tipos de pele. Tem a textura ultrafina e pigmentos micronizados que aderem perfeitamente a pele.

Compacto:

Esse é o mais usado, tem uma fixação muito boa, super indicado para peles oleosas e para os dias quentes. Para o efeito mais natural o ideal é usá-lo com uma pincel para blush aredondado bem fofo.

Líquido:

Esse é um tipo de blush inovador e de fácil aplicação, deixa o efeito super natural. Sua formula mantém a hidratação natural da pele. Pode ser usado para qualquer ocasião e para qualquer tipo de make fica ótimo.

Bastão:

Tem uma textura mais grossa e dura mais que os em pó, pode ser aplicado diretamente na pele com leves batidinhas. Indicado para peles mistas.

Cremoso ou em mousse:

Indicado para peles mais secas e maduras por ter uma textura mais pesada, ele pode ser usado com esponjinha. E para os dias quentes evite esse tipo de blush.

Mineral:

Sua formula natural não agride a pele, por isso é indicado para peles sensíveis. Mas também é ótimo para qualquer tipo de pele. Tem uma ótima fixação e a aplicação é a mesma do compacto.



Agora não quero ver ninguém usando blush assim...


Amo a Brit mas ela errou feio, acho que ela tava era zuando só pode.
Blush é é para dar um ar de saúde, tem que ficar sutil e não parecendo que você levou uma chinelada.


E então garotas vocês também amam blush???
Comentem...
Bjsssssssss♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário