domingo, 9 de setembro de 2012

Tendência: saias plissadas

Olá garotas!!!


Sou uma grande fã de saias e vestidos, acho super feminino e romântico, uma coisa que tem tudo a ver comigo. E uma saia que está sendo meu sonho de consumo é a saia plissada, ela está sendo uma super tendência em 2012 e promete ser a peça do verão, tem de várias cores desde super cloridas como as neos até cores neutras e básicas, e tem de vários comprimentos longas, curtas e até mullet.

E para combinar é muito simples, vale quase tudo, regatas, blusinhas básicas, camisas transparentes, e nos pés calçados femininos como sapatilhas, sandálias, scarpim e rasteirinhas.

Estou a captura de uma saia plissada curta e com cintura alta, mas enquanto não acho vô babar com as inspirações:



E ai garotas, já garantiram a sua saia plissada???

Bjssssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário