sábado, 22 de setembro de 2012

Resenha Paleta 120 Cores A

Olá garotas!!!


Quero dividir com vocês a linda, perfeita, que eu amo muuuito paleta de 120 A. Ela tem cores incríveis, super pigmentadas e fácil de esfumar, com ela você pode criar várias makes diferentes e criativas.
Ela superou todas as minhas expectativas, estava sonhando com ela há muito tempo e como toda blogueira que se preze tem a sua, resolvi comprar a minha.


Quanto ao preço e beneficio, acho que vale muito a pena, pois com ela você tem sombras neutras, neon, super vibrantes, cintilantes, opacas, ela é super completa, e você dispensa aqueles quartetos que acabam saindo bem mais caros se você for calcular.


O tamanho dela nos vídeos e fotos parecem ser maiores, mas como ela tem duas partes a impressão muda quando você abre ela e as coloca juntas. Já pra carregar na bolsa por ai eu não recomendo, por que além dela ser grande para caber em qualquer bolsa, corre o risco de você se esquecer e acabar deixando a bolsa cair e quebrando, pra carregar é só na maleta mesmo.


Como ela é uma paleta super colorida acho que combina mais com quem gosta de abusar das cores e tons diferentes, para as mais "discretinhas" que gosta de cores básicas, acho que uma neutra agradaria mais, mas pra mim ela é simplesmente perfeita.


Garotas me desculpem mas não tive coragem de fazer swatches, tenho muita dó. Mas as cores são lindas e super fieis as fotos.
Se eu fosse pra uma ilha deserta e tivesse que levar só uma paleta, com certeza seria essa.

Bjsssssssss
♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário