sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esmaltes para Primavera

Olá garotas!!!

Estive um pouco ausente mas prometo que vou colocar meus posts em dia e estar sempre com vocês. E com a chegada da primavera vou mostrar os esmaltes que vão reinar nessa estação, adoro a primavera e a alegria das cores que vem junto com ela.

As cores vão ganhar o coração de todas, desde as mais ousadas e chamativas com as cores neos, vibrantes e com glitters até as mais discretas com os tons pasteis e opacos, que também são um charme. Eu particularmente amo esmalte colorido, e acho que muitos vidrinhos vão sair da minha gaveta.

Impala: Cores do oceano

E começando bem essa é a nova coleção da impala, cores mais opacas, discretas, vibrantes e com duas gliterinadas lindas que eu me apaixonei.
As cores são basicamente cinza, lavanda, rosa, vinho, vermelho, azul royal e as que mais me chamaram a atenção que é o tranparente com glitters verdes e o azul metálico com micro glitters.

Avon: Conto de Fadas às Avessas

Uma coleção que já está a um tempinho é essa fofinha da "Avon", ainda não comprei nenhum porque ultimamente tenho controlado um pouco meu vicio com esmaltes, mas todos são lindos, eu adorei e espero que não saia de linha tão cedo.

Hits: MTV

E pra quem ama glitter (eu!!!!!!! \o/), a coleção MTV da Hits está com tudo. Quatro cores linda e destaque para o rosa que é meu preferido. A coleção é inspirada nos fãs da música, achei super legal e se no meu fim de mundo tivesse essas graçinhas eu não pensaria duas vezes.

Risqué: Primavera/Verão 2013 Gastronomia

E pra terminar a coleção gastronomia da "Risqué", eu não achei tão linda como as outras mas gostei. A ideia é inspirada em pratos brasileiros, legal né?


E você, qual coleção amaram mais??????????
Bjsssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário