segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resenha: Shampoo e Condicionador "Vult Silver Blond"

Olá garotas!!!!



Esse post é dedicado as loirinhas.
Vocês já passaram pela experiência de pintar ou descolorir os cabelos e nos primeiros dias ficarem lindos, mas com o tempo eles vão amarelando e ficando com um aspecto horrível, isso é a rotina das loiras por isso o cabelo loiro merece cuidado redobrado.

Como os cabelos loiros tendem a amarelar, uma saída fácil e rápida é usar um shampoo desamarelador uma vez por semana.
Eu já experimentei muitos desamareladores, mas o que eu mais amei e me apeguei foi o da "Vult Silver Blond", ele é super roxo, cheiroso e na primeira lavada já desamarela muito, por isso resolvi fazer uma resenha pra vocês.


Shampoo:


Ele é super roxo tem um consistência grossa por ser um shampoo, espuma bem e tem um cheirinho muito bom.

Condicionador:


Ele é um lilás bem clarinho, muito cheiroso, consistente e hidrata bem o cabelo. Já usei o shampoo sozinho com um condicionador normal que eu uso, mas não ví tanto resultado quando usando o shampoo e condicionador. O shampoo resseca um pouco o cabelo, mas quando você usa o condicionador ele hidrata e equilibra o cabelo além de ajudar muito a desamarelar, por isso recomendo usar os dois.


Da próxima vez vou experimentar também a máscara e o leave in da linha, já ouvi falarem muito bem, sempre que vou comprar esses produtos é bem difícil, nunca encontro a linha inteira, mas vou andar muito e achar.


E vocês tem algum desamarelador para indicar?

Bjssssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário