domingo, 9 de setembro de 2012

Resenha: protetores solares favoritos

Olá garotas!!!



Se tem uma coisa que eu nunca fico sem é o protetor solar, sou super branca e só de me expor um pouquinho ao sol já fico vermelha igual a um pimentão.
Antes eu não usava e por conta desse péssimo habito passei a ter manchas no rosto, hoje meu primeiro conselho de beleza é sempre usar protetor solar, mesmo nos dias mais frios e nublados.

Mas achar o protetor certo para sua pele é muito importante, se você tem a pele oleosa é bem mais difícil se adaptar a qualquer protetor. E depois de muito experimentar já tenho os meus favoritos e quero dividir com minhas "Pinks".

Protetor solar para o rosto:
Em primeiro lugar o "Roc Minesol oil control FPS 30", ele é perfeito para peles oleosas, é bem consistente mas espalha super bem, matifica a pele, não tem cheiro e o melhor não te deixa com cara de fantasma (branca).
O preço eu acho um pouco carinho, custa mais ou nemos  R$ 60,00, mas como é só pra passar no rosto e pescoço ele rende bem, então vale a pena.



Em segundo meu queridinho da "Natura Fotoequilibrio ultra FPS 30", esse é bem mais barato, costuma custar R$ 29,90, mas quando fica na promoção fica bem mais em conta, por isso é um boa opção pra quem quer um protetor bom sem gastar muito.
Ele rende muito, e tem a consistência leve, espalha bem, não tem cheiro, é livre de óleo e também não te deixa branca.

Protetor solar para o corpo:


E não é só o rosto que merece proteção, no corpo também tem que ser aplicado o protetor. O que eu mais gosto é o "Natura Fotoequilíbrio Emulsão Protetora Hidratante FPS 30" o preço é mais ou menos R$ 28,50, ele é super gostoso de aplicar, não tem cheiro e tem uma tampinha super prática, é só girar. E outro que eu já usei e gosto muito é o "Natura loção spray Fotoequilibrio FPS 30", custa mais ou menos R$ 37,90, ele não tem cheiro, é um pouco menos consistente que a emulsão mas como ele não é oleoso e espalha bem.

E para quem usa muito mesmo, como eu, uma boa saída pra gastar menos é usar protetores mais baratos, eu gosto de usar o da "Avon Sun FPS 30" ele custa R$ 22,00 mas na promoção você compra até por R$ 10,99. Adoro usar ele para ir pro clube ou pra ficar em casa no dia a dia, ele não é muito sequinho, mas pra passar no corpo, é até bom pra dar um hidratada principalmente nas pernas, naqueles dias frios.
Ele tem um cheirinho que não era muito bom, mas depois das embalagens sofrerem uma repaginada ele melhorou muito, hoje é bem suave e me lembra tangerina e quase não me incomoda.

É isso garotas...
E vocês usam protetor? Qual são os seus favoritos?
Comentem...

Bjsssssssss♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário