quarta-feira, 3 de abril de 2013

Top 5: Produtos Indispensáveis Para Seus Cabelos

Olá meus amores!!!



Se você é super básica quando o assunto é cabelo, fica a dica de 5 produtos que você não pode abrir mão no seu dia a dia. E vamos para a lista....


1° Shampoo

O shampoo é indispensável para manter o cabelo limpo limpo e pronto a próxima etapa. Tem shampoo pra tirar o amarelado dos cabelos platinados, tem para manter a cor dos cebos tingidos, tem o antirisudúos para um limpeza completa, aqueles que já fazem um pré tratamento nos cabelos danificados por química, enfim vários tipos, é só você procurar aquele que se adequa as suas necessidades.

2° Condicionador

Conheço muita gente que tem o cabelo mega oleoso e por isso acha que não tem necessidade de usar o condicionador, mas isso não é verdade todo o tipo de cabelo deve sim usar o condicionador, claro que tem que ser o tipo certo para o seu cabelo, mas o uso dele é muito importante. O shampoo além de limpar o cabelo e tirar as impurezas ele deixa as escamas abertas, usando o condicionador em seguida ele sela as escamas deixando o cabelo macio e com brilho, por isso é tão importante o uso dos dois.

3° Leave in com filtro solar

Esse é outro produto super importante pra quem quer manter o cabelo bonito e saudável. Como os raios solares cada vez mais nocivos o uso de filtro solar não restringe apenas para proteger a pele, mas também os cabelos que com o excesso de exposição ao sol também sofre com o fotoenvelhecimento ficando frágil, opaco e quebradiço, por isso sempre use o leave in e sempre observe se ele tem filtro solar. Esse produto ao ser aplicado no cabelo deixa o fio com uma camada protetora com a função de refletir a luz solar, impedindo que os raios extraia a umidade do cabelo e prejudique a haste. Por isso nunca saia de casa ser leave in nos cabelos.

4° Óleo reparador de pontas

E para disciplinar os fios e protege-los do novos danos nada melhor que o óleo reparador de pontas, ele ajuda a camuflar as pontas duplas e reduz o frizz do cabelo.
Você pode usá-lo com o cabelo seco ou molhado sendo que  efeito só dura enquanto ele estiver no cabelo, se você lavar acabou, lembrando que deve ser usado em pouquíssima quantidade e somente nas pontas.

5° Protetor térmico

E pra quem não vive sem chapinha, secador e babyliss esse esse um item super valioso e não poderia ficar de fora da lista, já que quase todo mundo usa calor, seja pra alisar, frisar, ondular, cachear, modelar, enfim tudo mesmo, esses são meio facies, rápidos e práticos pra quem gosta de mudar o visual. E para ficar com cabelo arrumado e não detonado use o protetor térmico sempre antes de usar calor, ele protege o fio com uma camada termo protetora que impede que seus cabelos sofram danos. O protetor térmico é encontrado de varias formas em creme, gel, spray e deve ser usado no cabelo molhado. Por isso tenha um sempre a mão para não detonar seu cabelo.


E essas foram as minhas dicas, agora é só seguir e ter os cabelos lindos♥


Bjsssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário