quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha Batons Natura Una Matte Rosa 50 e Rosa 51

Olá meus amores!!!



Já faz um tempinho que venho usando esses batons da "Natura Una Matte", estou encantada como a durabilidade e as cores.



Eu tenho as cores rosa 50, e rosa 51 e vou falar um pouco sobre cada uma. Começando pela embalagem super ryca que é marca registrada da "Una", o cheiro é simplesmente maravilhoso e com o tempo continua o mesmo isso porque já me enganei com batom cheiroso que com o passar do tempo ficou com o cheiro bem estranho.



A cor rosa 50 é um rosa danoninho bem discreto, totalmente opaco ele é bem sequinho, mas é super confortável para aplicar nos lábios, isso porque depois de aplicado que ele seca e fica matte. A durabilidade é fora do comum, você passa, sai, come, até esquece de ter passado batom e quando chega em casa ainda tá de batom.



A cor 51 não chega a ser rosa, ele puxa mais pro nude cor de boca natural, é o que mais amei, porque fica perfeito com makes dramáticas, dá um ar de saúde as makes naturais, ele fica lindo com tudo. Ele é um pouco menos seco que a cor 50, mas também dura horrores. Paguei R$ 25,00 em cada um na promoção, e pretendo experimentar outras cores.

E pra finalizar as swatchs, ficaram bem fieis, olha que lindas.




Super recomendo pra quem procura um batom chique de ótima qualidade e que tenha uma ótima duração.



Bjsssssssssssssssss♥



Um comentário:

  1. Acho tão bom quando vejo resenhas sobre produtos nacionais:)
    Adorei o post *-*
    Bjs

    ResponderExcluir