domingo, 14 de abril de 2013

Tendências de Esmaltes Outono Inverno

Olá meus amores!!!


E pra quem gosta de estar na moda da cabeça aos pés, hoje a dica é esmaltes. Afinal, qual cor vai estar em alta esse ano?

Quer descobrir?

Então acompanhe o post....




Tons Vermelhos


Não só no inverno mas em todas as estações o vermelho domina as unhas de mulheres fatais com estilo e personalidade, e em 2013 não vai ser diferente. E para combinar o charme da tendência com o clima da estação, a dica é usar tons como ameixa, burgundy, vinho, uva, vermelho tomate e vermelho escuro.



Tons Azul


O azul também e uma cor super marcante e bonita, os tons mais escuros tipo navy são os que serão mais usados. Seja opaco, cintilante ou cremoso ele deixa as unhas com um visual moderno e sofisticado.



Tons Metalizados


Os tons de metalizados também é uma boa opção pra sair da mesmice e ousar, seja em cores fortes ou alegres eles deixam as unhas diferentes e marcantes. As cores são das mais variadas como roxo, verde, dourado, bronze e prata.



Tons Nude


E para a alegria das garotas discretas os tons de nude são uma boa pedida pra quem prefere manter o estilo clássico e básico. Tons claros como bege, pêssego e creme deixa o look das unhas mais "clean" e elegante, seja qual for a ocasião eles combinam com tudo.


Agora é só se jogar nos tons...


Bjssssss e até a próxima♥


2 comentários:

  1. óla minha linda amei o blog quero de coração te desejar todo sucesso do mundo pra sua vida e seu blog ja estou te seguindo que deus possa te abençoar grandemente em seus sonhos que se realizem um por um ah eu quero te convidar a conhecer meu blog tambem e me ajudar seguindo irei ficar muito feliz com sua atitude um grande bju minha linda

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, tudo bem?

      Muito obrigada pelo apoio, também te desejo tudo de bom, fico muito feliz em saber que pessoas como você gostam e valorizam o meu trabalho. Pode deixar que também vou te seguir, já fiz uma visitinha no seu blog e amei, achei super legal as dicas e idéias, vou indicar pras amigas. Muito sucesso com seu blog.

      Bjsssss flor♥

      Excluir