quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha Duo Blush e Palette Natura Aquarela Traçado

Olá meus amores!!!



E o post de hoje é resenha de uns dos produtos da minha ultima comprinha da revista da "Natura", como vocês já devem ter percebido sou maníca por revistinha, e a muito tempo venho desejando experimentar esses produtos da nova coleção "Natura Aquarela Traçado". Só de ver pela revista a embalagem e as cores fiquei enlouquecida, e como eu estava precisando de paletinhas pequenas e com cores neutras, resolvi pedir.



Vamos por partes primeiro vó falar do blush, que é um escândalo de lindo, eu pedi a cor 4, ele é um duo, de um lado um rosinha claro super discreto e quase sem brilho, do outro uma cor pêssego com  micro brilho lindo e sutis. A pigmentação é ok, e por ser pequeno você pode carregar na bolsa sem problemas para retocar, as cores são super usáveis tanto pro dia quanto pra noite. Não tem cheiro e vem bastante produto, eu paguei só R$ 19,90 na promoção, amei.




Agora vamos para a paletinha de sombras, eu pedi a cor 3, que pra mim é super básica e você pode usar tanto pro dia quanto pra noite, desde uma look mais dramático até para um look mais simples.

São três cores de sombras sendo uma iluminadora, que é um perola cintilante super fofo, um marrom terra com muita cintilância, e um marrom mais escuro e fechado, é a cor com menos cintilância. E como diferencial essa paletinha vem com um delineador em pó, achei bem legal, mas pra usar é preciso umedecer o pincel chanfrado para ficar com o delineado de gatinho, mas eu gostei mesmo foi de usar esse delineador na raiz dos cílios esfumado, ficou lindo.

A pigmentação é boa até para a sombra iluminadora, mas um bom primer sempre faz diferença e como não faz mal, aconselho a usar se você quiser uma make trabalhada pra durar a noite toda. As sombras assim como o duo de blush também não tem cheiro, paguei só R$ 25,00 na promoção, e também adorei.

Recomendo os dois produtos pra quem gostar de andar com um "kit make de sobrevivência" na bolsa, existem outras cores mas essas eu achei perfeita pra qualquer hora e compromisso, o preço achei bem razoável na promoção, por isso vale a pena esperar, a qualidade é ótima e a embalagem linda, amei.

E vocês já usaram os produtos da nova coleção "Natura Aquarela Traçado"? O que acharam?

Comentem....


Bjsssssssssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário