domingo, 10 de junho de 2012

A Beleza das Ruivas

Olá garotas!!!


Hoje é a vez das ruivas.
Que o tom de cabelos vermelhos chama atenção por onde passa isso não é nenhum segredo.

As ruivas hoje mais do que em qualquer época nunca fez tanto sucesso e nunca teve tanta variedade de tons no mercado, vou falar detalhadamente de cada tom em especial.

Cereja


Um tom que não poupa atenção é o cereja,. usei na minha adolescência e na época era muito raro ver uma garota com esse tom no cabelo, o que eu amava, sempre gostei de ser única kkkkkkkk.
Hoje o tom virou um vermelho comum e onde passa se encontra uma ou outra garota como cabelo dessa cor, não sei se hoje eu teria coragem de pintar dessa cor de novo, mas continuo achando linda, principalmente nas branquinhas como a Florence e a Hayley, e já a Rihanna não achei que ficou muito bom pelo tom de pele, o preto ou um tom mais escuro que cairia bem melhor.

Vermelho Escuro


E pra quem gosta do vermelhão mas quer um tom mais discreto que o cereja, o vermelho escuro é uma boa pedida. Ele acaba sendo um tom "bicolocor" já que na luz natural ele fica mais escuro e no sol ele ganha um brilho a mais ficando mais vermelho. Fica bom em todos os tons de pele, tanto nas branquinhas como  a Bryce Dallas, quanto nas morenas claras como a Dulce Maria e nas super morenas como a Rihana, que eu achei que ficou bem melhor com esse tom de vermelho que o cereja.

Acobreados


Mais pra laranja do que pro vermelho, os tons acobreados puxam pro ruivo mais forte e também são um charme a parte, ficam ótimos pra branquinhas com bochechas rosadas como a Miley, Kirsten, e Marjorie.
Nunca tive esse tom de cabelo, a não ser nos acidentes da vida mas nunca deixei esse tom permanente no meu cabelo, e se fosse pra fazer uma mudança radical esse tom entraria na minha lista com certeza.

Ruivo Natural


Outro tom de ruivo lindo de morrer é o ruivo natural, não é impossível de achar uma tinta que tenha uma coloração fiel ao tom, mas é bem difícil encontrar.
Marina Ruy Barbosa pra mim tem o cabelo mais lindo da TV dos últimos tempos, a Amy e a Lindsay também ficam lindas e super naturais com esse tom.

Loiro Acobreado


Outro tom que eu acho lindo e entraria na minha lista é o loiro acobreado, Lana, Drew e Emma representam muito bem as madeixas desse time.
Acho que é uma ótima maneira de mudar um pouco sem deixar de ser loira.



Então garotas depois de ver tanto cabelo lindo, bateu aquele vontade de entrar pro "clube das ruivas"?????

Bjssssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário