segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Beleza das Loiras

Olá garotas!!!!

Tive um tempo sumida, mas agora voltei e tá tudo certinho ;)
Como já fiz posts especiais falando dos tons dos cabelos das ruivas e morenas, agora chegou a nossa vez, vou falar sobre os tons dos cabelos das loiras.
Pra quem já ama como eu admirar, e quem está pensando em entrar pro nosso clube se decidir que tom escolher.


Loiro Escuro


Esse é um tom fácil de chegar pra quem quer ficar loira, o tom é bem discreto mas já dá uma iluminada, combina com vários tipos de pele e pra quem não tem o cabelo natural muito preto não precisa se preocupar muito com a raiz, que é o pesadelo de toda loira.
E pra se inspirar três loiras escuras lindas.

Jennifer Aniston quase sempre com esse tom que fica perfeito com seus olhos verdes.
Kelly Clarkson que sempre fica entre o loiro escuro e o dourado, mas sempre loira.
E a lindinha Paola Oliveira, que nasceu pra ser loira, pra mim sempre perfeita.


Loiro Dourado


Esse é aquele tom de cabelo de surfista, e tenta imitar o loiro dourado do sol. É usado por muitas loiras e combina muito com as morenas claras e as bronzeadas, já as amareladas devem fugir desse tom pois deixa o visual apagado.

Blake Lively usa e abusa do tom, que combina muito com seu tom de pele.
Kate Hudson também não abre mão das suas madeixas douradas.
E Jessica Simpson valoriza seu bronzeado com esse tom.


Loiro Mel


É quase o mesmo tom do dourado mas um pouco mais claro e com aspecto mais natural, também faz muito sucesso nas madeixas blond, é um tom quase universal, combina com quase todos os tons de pele, valoriza muito as bronzeadas, morenas claras, escuras e até as negras.

Grazi fica linda com esse tom, que deixa sua pele super radiante e iluminada.
Gisele uma das maiores referências em cabelos perfeitos, também usa muito o tom em suas mechas finas para manter a raiz natural.
Scarlett Johansson também faz jus sua beleza com esse tom.


Loiro Acinzentado


Um tom que eu acho lindo, mas que deve ser usado com muito cuidado, o acinzentado valoriza muito as amareladas e as branquinhas porcelana., já para as bronzeadas e morenas não é um tom que fica legal, pois envelhece o visual.

Carolina Dieckmann e Ana Hickmann formam a dupla perfeita para representar esse tom no nosso país, já Adriane Galisteu acho que ficaria melhor com o dourado ou mel.


Loiro Platinado


Esse é o loiro mais difícil, difícil de tudo, de conseguir chegar, de combinar, de manter e de cuidar.
O platinado é a descoloração total do fio, é aquele tom de "loiro branco" e só fica bem nas branquinhas porcelana e nas rosadas.
Antes de aderir esse tom pense muito bem, pois o processo estraga muito os fios e o retoque da raiz tem que ser feito em no máximo de 15 em 15 dias, a sem contar na tonalização que tem que ser feita semanalmente pois o platinado com o tempo começa a ficar amarelado.

Taylor Momsen é a minha platinada preferida, simplesmente linda
Elisha Cuthbert também fica divina com esse tom.
E Pixie Lott mostra que o tom também fica legal pra quem tem os olhos castanhos.

Então garotas bateu aquela vontade de ficar loira?
Entra pro nosso clube....



2 comentários:

  1. Eu uso o tom loiro dourado e mel e sou morena clara. Acho que são os melhores tons pra mim...
    Tem gente que fala 'ahh mas tá amarelo gema de ovo', e daí? Já pintei de loiro acinzentado e ficou
    muito estranho, não ficou do jeito que eu quis e pronto. Muitas meninas acham que tem que 'desamarelar'. Mas, no meu caso, me sinto bem com o meu cabelo amarelo :)
    Adorei o post, um dos melhores que já li sobre esse assunto. Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ana. Quanto ao tom do seu cabelo o importante é você gostar e se sentir bem, já passei por isso quando era ruiva usava o loiro acobreado dourado e ficava meio laranja, todo mundo falava que meu cabelo era cor de agua de salsicha, agora o ruivo natural tá super na moda e todo mundo adora a cor. Acho que desamarelar é só pra tons bem claros como acinzentado e platinado, os outro é perigoso até ficar verde,falo por experiência própria.

      Bjssssssssss Ana♥

      Excluir