domingo, 23 de dezembro de 2012

Resenha fixador de sombra e gliter Dailus

Olá garotas!!!


Esse ano resolvi investir em pigmentos e glitters, e na hora de aplicar sempre fica a dúvida em saber escolher um fixador BBB.  E depois de muuuito pesquisar, optei em compar o fixador de sombra e glitter Dailus, muita gente aprovou e o preço foi bem amigo, paguei só R$9,90 em uma perfumaria da minha cidade.

E não é de ver que eu amei, ele não tem cheiro e nem cor, a consistência é bem grossa e "grudentinha" por isso não precisa exagerar na hora de aplicar. As sombras compactas ele não fixa tão bem, mas gostei muito de usá-lo para fixar gliter e pigmento.

Achei legal também o formato em bastão porque ajuda a não usar o produto em excesso  e fazer meleca, e o tamanho é ótimo para carregar na necessaire.


Passei no braço para vocês verem.


A primeira swatch é um pigmento verde menta, reparem como ficou ótimo e super pigmentado
A segunda é um glitter vermelho, como o glitter era um pouco grosso não ficou tão bom, mas se o glitter for fininho fica perfeito.
A terceira é uma sombra compacta roxa bem escura, não fixaou tão bem como no pigmento e no glitter.

Concluindo nota 10, para glitter e pigmento, produto testado e aprovado, agora não fico sem esse fixador. Super recomendo pra quem tá procurando um produto bom, barato e acessível.

Eu ainda não tinha usado nada dessa marca, mas parecem ser bons produtos e o preço é bem em conta, espero testar mais produtos da Dailus.


E vocês garotas, já usaram? O que acharam?
Comentem....


Bjsssssss♥



2 comentários:

  1. Olá Débora, tudo bem? Sou dona de um blog chamado Fashion-dise, que segue a mesma tematica que o seu, fiz até um post sobre galaxy print, em que segui seu tutorial, e claro, coloquei os devidos créditos, gostaria de te propor uma parceria... Eu divulgo seu blog e você indica o meu, que tal? Vamos conversar por e-mail, se você quiser, o meu é brunagimenes@hotmail.com.br obg, bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna sobre meus posts pode divulgar sim, afinal a idéia é compartilhar e dividir conhecimento. Já visitei seu blog e gostei muito. Pode deixar que vou entrar em contato com você por email.
    Bjssssss♥

    ResponderExcluir