terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dica de Música: " I Knew You Were Trouble" Taylor Swift

Olá garotas!!!

E ai "Pinks" sentiram a minha falta :(
Eu sei que eu sumi por muito tempo, mas agora tá tudo tranquilo, e já consegui colocar um pouco da minha vida em ordem, kkkkkkkk.
Muita coisa aconteceu desde a minha ausência, mudei o visual da minha casinha, perdi 5 quilinhos que não quero encontrar nunca mais, cortei o cabelo curtissímo pra tirar as pontas destruídas e já tá quase todo natural, pintei umas mechinhas pinks, e como sempre enjoei na segunda semana e acabei deixando do jeito que estava antes.

Viajei, fui pra praia e mesmo com muuuuiito protetor solar consegui mudar minha corzinha de Gasparzinho pra um tom mais saudável. Mas tá tudo bem, estou numa fase muito boa e muito feliz, super inspirada para novos posts legais e muita coisa nova.

E para começar vou deixar aqui essa sugestão super legal, que é a música do clipe novo da Tay que se chama " I Knew You Were Trouble", a batida é bem diferente das músicas convencionais dela por ser mais eletrônica mostra um estilo diferente, a letra fala de um cara que fez ela se apaixonar derrepente mas no fim era só o cara errado que partiu seu coração. O clipe também é super legal e fiel a letra da música é tipo um curta metragem, eu adoro e gostei muito do resultado.

E sem mais assunto pra quem não viu confere aqui:



Bjssss até a próxima

 ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário